Guest Post – Turismo em Santa Catarina sobre diferentes perspectivas

"

Leia mais

Nosso blog tem o objetivo de divulgar experiências e informações  de turismo em Santa Catarina. De ser uma fonte relevante para auxiliar aqueles que planejam viajar pelo estado. Julgamos importante disponibilizar opiniões de diferentes pessoas, mesmo que sejam sobre o mesmo atrativo. Se você quer contar algo sobre uma viagem para o estado, sobre o Parque Beto Carrero, Blumenau, Bombinhas ou sobre outros atrativos, envie-nos seu texto. O relato pode ser publicado na sessão: Guest Post Turismo – Reservada a “escritores visitantes”.

Guest Post é o processo em que algum autor escreve um texto ou artigo com conteúdo de qualidade para outro blog, de preferência com assuntos relacionados. A vantagem é a troca de informações e experiências por ambas as partes, e, através disso, estabelecer uma relação do blog da Casa do Turista com seus leitores. Os temas dos artigos são sempre ligados ao nicho do blog de quem convidou o escritor, e na maioria das vezes quem escolhe o tema e título do artigo é o escritor, mas em alguns casos o dono do blog faz a recomendação dizendo que precisa de um artigo para tal tema com tal título.

Desta maneira, surgem algumas vantagens tanto para os sites que aceitam os guest posts quanto para quem escreve. Um bom gerador de conteúdo sempre será convidado para escrever em sites, assim como o site que terá mais visibilidade principalmente em buscas.  

Além de que um bom gerador de conteúdo sempre será convidado para escrever em sites. Mas para se tornar conhecido do grande público ele precisa ter seus artigos publicados em sites de grande circulação. Portanto, existem vantagens e benefícios a serem conquistados quando o escritor tem seu conteúdo publicado em sites de grande movimento.

Por isso, o blog da Casa do Turista está aceitando guest posts! O uso do Guest Post é uma excelente alternativa para que os sites mantenham a publicação freqüente de posts de qualidade no site e/ou blog.

Dicas para seu guest post ser aceito pela Casa do Turista:

– Cuidar com a formatação. Só serão aceitos aqueles bem formatados e que busquem um padrão de qualidade que seja aceito pelos editores do Blog da Casa do Turista;

– Procurar escrever sobre assuntos que goste ou algum destino que realmente tenha visitado. É importante mostrar que as informações serão realmente úteis em suas viagens e passeios;

– Ler os artigos publicados no Blog da Casa do Turista e seguir como exemplo a escrita, forma e contextualização com outros artigos;

– Pense na mensagem que você quer passar, na sua perspectiva de onde quer chegar. Não se concentre apenas no número de palavras, como 300 ou 500, seja original!

Se quiser compartilhar suas experiências, pode nós enviar seu artigo junto a uma imagem/foto ilustrativa para
guest-post@casadoturista.com.br

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by