Conheça o Teleférico do Beto Carrero World

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

O Beto Carrero World é uma parada obrigatória para todos que amam parques de diversões. Ele é o maior parque temático da América Latina e traz entretenimento de todos os tipos, para pessoas de todas as idades. O parque tem muitas áreas inspiradas nos filmes preferidos da criançada, muitos brinquedos radicais para adultos e muitos eventos para todas as idades!

Localizado em Penha – perto de Balneário Camboriú, em Santa Catarina -, é uma visita que vale muito a pena. E para conhecer esse parque por um ângulo diferente, hoje vamos apresentar o teleférico do Beto Carrero World!

Comprar Ingressos do Beto CarreroConheça o Teleférico do Beto Carrero World

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saber Uma das maiores atrações do parque, o teleférico foi fabricado por uma empresa suíça com a mais moderna tecnologia. Ele tem 23 gôndolas e cada uma pode levar até quatro passageiros. O teleférico sobe 30 metros de altura acima do parque e se estende por 800 metros por cima dele, sendo o maior brinquedo em extensão. Ou seja, ele cobre quase o parque inteiro!

O teleférico faz seu trajeto em ida e volta. Da entrada do parque, ele começa ao lado da Ilha dos Piratas, uma das atrações favoritas dos turistas. Depois, passa por cima da Triplikland, área voltada para crianças menores, e da Vila Germânica, que homenageia a imigração alemã no estado de Santa Catarina. Você vai ver a Tigor Mountain, montanha-russa da Vila Germânica, por um ponto de vista completamente diferente! O trajeto termina perto do Teatro Acqua, onde são exibidos lindos shows.

Pelo trajeto, já dá para saber que o teleférico faz mais do que divertir: ele também é um excelente meio de transporte no Beto Carrero World! Você pode usá-lo no começo do seu passeio, para conferir os brinquedos e áreas que estão a sua disposição – ver quais estão mais cheios ou mais vazios, por exemplo –, e pode usá-lo no fim do seu dia, para não precisa atravessar todo o parque a pé.

Essa pode não ser uma grande atração para crianças, mas elas podem andar de teleférico quando acompanhadas por adultos. É uma oportunidade para fugir da agitação sem fim do parque, aproveitar um pouco de tranquilidade e apreciar a vista. E aqui vai uma super dica: programe-se para andar no teleférico na hora do pôr-do-sol. Vai render muitas fotos bonitas – a vista é inesquecível!

Quem já visitou o Parque Beto Carrero World sabe que andar no teleférico é um momento diferente da agitação que os outros brinquedos trazem. É um momento para curtir a paisagem e sua família! Por isso, na sua próxima visita, não perca essa oportunidade!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by