Políticas de Cancelamento e Reembolso

Informações Gerais

  • A Casa do Turista não se responsabiliza pela perda, esquecimento nos veículos, furto, roubo, extravio dos objetos pessoais, que possam sofrer durante o passeio/viagem.
  • Favor aguardar na recepção ou ponto de encontro marcado, conforme o horário da programação, caso contrário entenderemos que não irão ao passeio, e o mesmo não será reembolsado. Lembrando que nos hotéis/pousadas não ocorrem chamados nos aptos/quartos, favor aguardar na recepção.
  • Políticas para crianças e sênior, consultar diretamente no momento da compra, varia dependendo do produto.
  • Os horários marcados são baseados em uma sequência de hotéis/pousadas ou pontos específicos de encontro, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Apresente-se 10 minutos antes do horário marcado.
  • Os passeios poderão ser cancelados pela Casa do Turista devido a situações climáticas, formação mínima de pessoas, fatores de força maior que impeçam aquela atividade. Nesse caso, serão oferecidas as opções de remarcação, alteração do passeio ou reembolso integral ao passageiro em até 7 dias úteis via depósito bancário.
  • É necessário o porte de documento de identificação com foto nos passeios.
  • O titular da reserva é responsável pelas informações fornecidas como endereço, local de apanhe, telefone, etc.
  • Somente são considerados serviços inclusos aqueles que estiverem descritos no voucher.

Cancelamento e reembolso

  • Desistência dos passeios/serviços com antecedência de maior há 24 horas antes da saída do passeio/serviço, a devolução é de 100% em até 30 dias, mediante depósito bancário.
  • Caso a desistência acorra em tempo inferior a 24 horas antes da saída do passeio/serviço, ou posterior à data de agendamento, não haverá devolução de valores.
  • Pacotes promocionais (combos) não poderão ser reembolsados, em razão de vantagem especial.
  • Os cancelamentos dos passeios/serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agências, operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.

Pin It on Pinterest

Quero fazer passeios
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?