Conheça as Montanhas Russas do Parque Beto Carrero

Escrito por Antonio Carlos Lopes

"

Leia mais

Se você gosta da aventura e emoção que as montanhas russas oferecem, saiba que não é preciso ir para o exterior para se divertir. No Brasil, nós temos um parque que briga de frente com os maiores do mundo. Estamos falando, é claro, do Beto Carrero World.

Localizado em Penha – SC, a apenas 35 quilometros de Balneário Camboriú, o parque oferece diversas atrações que agradam a pessoas de todas as idades, mas as que mais chamam a atenção são as montanhas russas. São cinco instalações que proporcionam muita emoção e adrenalina. Cada uma possui características próprias e uma temática exclusiva. Para ganhar tempo e definir o seu roteiro de passeio, conheça cada uma delas.

Comprar Ingressos do Beto CarreroConheça as montanhas russas do parque Beto Carrero World

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saberFire Whip

Inaugurada em 2008, a Fire Whip – que em português significa algo como “Chicote de Fogo” – ganhou esse nome em homenagem ao personagem Beto Carrero, que tinha como marca registrada um chicote. Na época de sua inauguração, a Fire Whip era a primeira montanha russa invertida do país. Com 40 metros de altura e trajeto que passa dos 700 metros de extensão, ela proporciona muita emoção com seus cinco loopings e velocidade que chega à casa dos 100 km/h.

Star Mountain

Montanha russa mais antiga do parque, a Star Mountain foi comprada e inaugurada no início da década de 90. Em pouco tempo, ela se tornou a preferida dos brasileiros e era a estrela principal dos comerciais do parque na época. Ao longo dos anos, a atração recebeu diversas repaginações. Suas características principais são o tempo em queda livre após a segunda queda e suas duas inversões seguidas, percorrendo um percurso de 730 metros de extensão.

Raskapuska

Passeio por dentro uma gigantesca montanha repleta de cenários fascinantes e personagens que fazem parte do folclore infantil. O passeio na Raskapuska, feito em botes, é contagiante e acompanhado de muitos efeitos especiais, além de uma música para deixar qualquer um com vontade de ser criança novamente. Para encerrar o percurso, uma queda na água que proporciona um toque radical a essa aventura feita para os pequeninos.

Tigor Mountain

Suas crianças ainda não têm altura para as montanhas russas mais radicais? O Beto Carrero World preparou uma atração especial, a Tigor Mountain. Trata-se de uma montanha russa voltada para o público infantil, mas que pode ser utilizada por adultos também. Possui 600 metros de extensão e parte do percurso é feito por cima de um lago.

Dum Dum

Os personagens da turma do Betinho animam e divertem os baixinhos em uma aventura inesquecível. Projetada pelo mesmo fabricante da Disney World, a Dum Dum é a montanha russa mais nova do parque. Embora o percurso seja pequeno e sua velocidade seja inferior se comparada com a maioria dos outros brinquedos, a Dum Dum oferece muita emoção e diversão para crianças pequenas.

Com atrações para toda a família, o Beto Carrero World prova que o Brasil possui boas instalações temáticas de entretenimento. Difícil será você visitar tudo em apenas um dia de passeio. Marque seu roteiro e curta suas férias!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by