Guia de viagem para o Beto Carrero World

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Está preparado para as suas melhores férias em Santa Catarina? Então, é claro que pensa em ir no Beto Carrero World o maior parque da América Latina.

Inaugurado em 1991 pelo idealizador e empresário Beto Carrero, o parque é inspirado em modelos internacionais, a partir de seus conceitos e padrões. Por isso, resolvemos ajudar você a organizar melhor o passeio para aproveitar o que há de melhor no parque.
Primeiro, é importante ressaltar que você não conseguirá visitar todas as atrações em apenas um dia; para conseguir visitar todas, pense em um tempo maior. Dois dias já é um tempo bom para uma boa visita ao parque. Segundo, é importante pensar nas proteções necessárias contra o sol. Leve bonés, garrafas de água e passe muito protetor solar. Por fim, aproveite ao máximo cada segundo dos 14 milhões de metros quadrados do parque. Preparados? Vamos nessa!

Comprar Ingressos do Beto CarreroDestaques do Beto Carrero World

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saber

Primeiro, é importante entender que o parque é dividido em sete temas, sendo eles a Ilha dos Piratas, Velho Oeste, Vila Germânica, Mundo Animal, Terra da Fantasia, Aventura Radical e Avenida das Nações.

Segundo, para um passeio completo pelo Beto Carrero World, é essencial realizar três passeios muito famosos por lá. O primeiro deles é ir à Big Tower, considerada a maior torre de queda livre do planeta. A segunda atração é também em queda livre, que são os elevadores da Torre do Terror. E por último, a primeira montanha-russa que é invertida presente no Brasil e a maior da América Latina, chamada FireWhip. Vai encarar?

O terceiro passo é projetar bem em quais brinquedos deseja ir, mas lembrando sempre que cada um deles possui as suas restrições quanto à idade, tamanho e o que é permitido fazer. Para ficar de olho em cada um destes detalhes, vale a pena ir ao link de Dúvidas Frequentes no site do parque. Já decidimos quais os três brinquedos devem ter em nossa lista de visita. Mas vale lembrar que existem outros importantes e divertidos. Então, selecionamos os brinquedos dividindo-os em dois dias de passeio.

Programação com os melhores passeios em dois dias no Beto Carrero World

Primeiro dia: chegada às 8h30

Ilha dos Piratas: Barco Pirata, Casa dos Espelhos, Caverna dos Piratas e Galeão Pirata;
Velho-Oeste: Memorial Beto Carrero, Trenzinho, Cavalarias e Hípica;
Vila Germânica: Autopisca, Bier Haus, Tigor Mountain, Acqua Boat e Excalibur;
Mundo Animal: Montanha-russa Dum, Zooógico, Palácio das Serpentes e Ilha dos Macacos.

Segundo dia: chegada às 8h30

Terra da Fantasia: Trenzinho Vila Esperança, Vale Encantado, Dinomagic e Caverna dos Dinossauros;
Aventura Radical: Crazy River, FireWhip, Torre do Terror, Velozes e Furiosos, Tchibum, Big Tower, Acqua Bolha, Star Mountain, Portal da Escuridão e Madagascar Circus Show;
Avenida das Nações: Blum, Passeio de Helicóptero, Teleférico e Baby Elefante;

Guarde o fôlego para o passeio pela parte Aventura Radical; são as atrações mais procuradas no parque e as mais incríveis!

Como chegar

Local: O Beto Carrero World se localiza às margens da estrada de acesso à cidade de Penha, na BR-101.

Horário de Funcionamento: A abertura das bilheterias acontece às 8h30 da manhã. Já os brinquedos começam a funcionar de 10 horas às 18 horas.

Dias de Funcionamento: Na alta temporada (dezembro a fevereiro), o parque funciona diariamente. já nos outros meses funciona de quinta a domingo, de 9 às 18 horas.

Gostou das dicas? Agora é só se preparar, não esquecer as proteções contra o sol e juntar a família para esta diversão incrível. Lembre-se que tudo depende de você para que essa viagem seja incrível, então divirta-se! Tem alguma dúvida? Comente que ajudaremos!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by