Parque Beto Carrero World: conheça quais são as opções de alimentação
Praça de Alimentação Parque Beto Carrero World

Conheça as opções de alimentação no Parque Beto Carrero World!

Além de brinquedos incríveis, o Parque Beto Carrero World oferece excelentes opções de alimentação. Passar o dia no parque, conhecendo as variadas atrações do local, como o zoológico e a ilha dos piratas, gasta muitas energias. Para recuperar as forças, nada melhor do que uma boa refeição. No Beto Carrero é possível encontrar variados tipos de comida.

De hambúrguer a uma refeição caseira típica, existem opções para agradar toda a família: o parque tem uma praça de alimentação com capacidade para 2.500 pessoas. Para proporcionar o máximo de conforto para os visitantes, o espaço tem uma cobertura metálica que garante uma sensação térmica sempre agradável.

Também é possível encontrar outros pontos de lanchonetes e restaurantes espalhados pelo parque. Confira algumas opções de alimentação que você encontra no Parque Beto Carrero World:

Comprar Ingressos do Beto Carrero
Bier Haus

Este restaurante fica na vila germânica do parque e apresenta detalhes visuais e receitas características da Alemanha. As refeições são servidas no sistema de buffet e é possível saborear pratos como o marreco e o chucrute. Alguns atendentes usam roupas alemãs típicas. Para os pais e adultos, este é um bom lugar para provar um chopp. Também é uma boa alternativa para almoçar, porque a fila é bem menor do que as encontradas na praça de alimentação. Uma dica é comprar o voucher para o almoço antecipadamente como forma de economizar tempo no dia do passeio.

Bar pirata

A área Ilha dos Piratas traz diversas atrações que reproduzem o universo destes antigos navegadores. Quem gosta do assunto, vai apreciar o passeio que inclui um barco, uma caverna e um bar temático que apresenta bonecos piratas bebendo e festejando. A ilha também tem outro bar, que serve comida de verdade para os visitantes. É mais um restaurante temático do Parque Beto Carrero World, onde podem ser feitos deliciosos lanches.

Palácio dos sorvetes

Para quem gosta de doces, esta é uma excelente opção. O palácio dos sorvetes é uma enorme construção localizada na Avenida das Nações, que é pode ser identificada de longe. Lá dentro existem inúmeras opções de sabores de sorvete.

Excalibur

O Show Excalibur é pago à parte, não esta incluído no ingresso Beto Carrero, mas vale a pena o investimento. Além da apresentação, é servido almoço para o público. O espetáculo busca transportar as pessoas para o período medieval, na época do Rei Arthur. Quem assiste à apresentação costuma gostar muito do show, que tem ótimas atuações, figurinos bem-feitos e interação com a audiência. A refeição servida é um prato feito, com arroz, salada, fritas e alguma carne. Para quem pretende escolher esta opção de almoço, é aconselhável comprar o ingresso para o show com antecedência.

Praça de alimentação

A praça de alimentação fica na Avenida das Nações. Para atender todos os visitantes que passam diariamente pelo parque, o lugar tem centenas de mesas e uma infinidade de restaurantes. Bem no meio da praça, fica um grande carrossel de dois andares.

As opções de alimentação são muitas. Quem gosta de massas, vai encontrar ótimas opções de comida italiana. Também tem restaurante para agradar quem é fã da culinária japonesa. Já quem procura um bom lanche, encontra na praça pontos que vendem sanduíche natural, cachorro-quente e até confeitaria com café. Se você busca uma refeição tipicamente caseira, na praça de alimentação do Beto Carrero também é possível encontrar restaurantes que servem arroz, feijão, salada e batata frita, em sistema buffet ou prato feito.

Qual destas opções agrada mais o seu paladar? Comente e conte pra gente!

Sobre o Autor

client-photo-1
Antonio Carlos Lopes
Antônio Carlos Lopes é sócio e diretor da agência Casa do Turista. Paulista de Ribeirão Preto, mora em Santa Catarina desde 1997. Excerceu as atividades de Presidente do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Diretor de Turismo na ACIPB, vice presidente da Associação Empresarial de Bombinhas, Presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Diretor da Brasil Cruise e diretor da Federação Catarinense de Conventions & Visitors Bureau.

Comentários

Luscas
29/11/2016
Aceita VR?

Deixe uma resposta