Conheça as principais casas noturnas do litoral de Santa Catarina
Conheça as principais casas noturnas do litoral de Santa Catarina

Quem escolhe passar férias em Santa Catarina encontra muitas opções de entretenimento: praias, shoppings, excelente gastronomia e casas noturnas que agradam diferentes gostos musicais. Pensando neste último ponto, reunimos as melhores baladas do litoral catarinense especialmente para quem está planejando passar alguns dias descansando na região. Confira!

Traslados para Balneário Camboriú | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorCasas Noturnas no Litoral Catarinense

Woods Bar

Lugar perfeito para quem está passeando por Balneário Camboriú e adora música sertaneja, a Woods é muito frequentada pelos jovens universitários que moram na cidade. A decoração do espaço segue o estilo country e o ambiente tem capacidade para 1200 pessoas. São dois pisos, uma pista de dança, várias mesas dispostas pelo salão e dois bares que servem diversas bebidas. A casa também é conhecida por suas festas temáticas e por receber grandes nomes da música sertaneja em seu palco. 

Fields

Seguindo o mesmo estilo musical apresentado pela Woods, podemos citar a Fields, em Florianópolis. Localizada bem no centro da cidade, próxima a ponte Hercílio Luz, a casa noturna deixa os finais de semana mais agitados! A ideia dos administradores da Fields é disponibilizar os maiores sucessos da música sertaneja em um ambiente de luxo. Além da espaçosa pista de dança no andar de baixo, a casa conta com diversos camarotes e espaço VIP no mezanino. 

Warung Beach Club

Apaixonados por música eletrônica vêm de todos os lugares para conhecer as noites mágicas do Warung. Além da qualidade musical apresentada, a casa é conhecida por sua incrível estrutura, construída de frente para o mar da Praia Brava de Itajaí. Quem visita o Warung tem a oportunidade de aproveitar os mais famosos DJs de música eletrônica em um espaço decorado com influência nas ilhas da Indonésia. 

Green Valley

Reconhecido internacionalmente, o Green Valley é mais uma opção de destino no litoral catarinense para quem gosta de música eletrônica. A estrutura, localizada em Balneário Camboriú, mescla ambientes cobertos e abertos e apresenta decoração rústica e requintada. A natureza é um dos elementos mais marcantes desta balada: lagos e morros completam o cenário único. Além das belezas naturais, uma organizada estrutura garante o conforto de quem passa por lá, com lojas, praça de alimentação, banheiros e espaço VIP. 

John Bull

Para quem gosta de rock, a dica é conhecer o John Bull, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Uma das marcas da casa noturna, que já funciona há mais de dez anos, são os quadros de bandas clássicas espalhados pelas paredes. Espere encontrar sons dos Rolling Stones, Beatles, Queen, Kiss, Kings of Leon, Legião Urbana e Cazuza na trilha sonora do deste bar.  

Mentawai Bar

Para uma noite de reggae na praia de Mariscal, em Bombinhas, é só passar no Mentawai Bar. Hip hop, rap, pop e rock são outros estilos musicais que tocam nesta casa noturna. As noites ficam ainda mais agitadas no verão, quando a região recebe a visita de inúmeros turistas. Entre os artistas que já tocaram no Mentawai estão Marcelo D2, Armandinho, Dazaranha, Ponto de equilíbrio, Natiruts e Gabriel, o pensador. 

Acompanhe o blog e receba mais dicas como estas sobre o litoral catarinense!

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Patricia Picetti Lacau
26/10/2016
Otimas dicas! Indico a Praia do rosa, SC. Muito procurada por turistas nas festas de final de ano!

Deixe uma resposta