Descubra como chegar em Bombinhas

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Um das mais belas cidades do litoral catarinense, Bombinhas se desta por suas praias de águas límpidas e areias brancas, oferecendo a crianças e adultos momentos de muita diversão e tranquilidade em meio a natureza. O entorno dessa região também é muito rico, com opções de turismo que agradam a todos os gostos.

Passeios em Bombinhas

Descubra como chegar em Bombinhas  – SC

De avião

Quem vai chegar à região de avião desembarcará na cidade de Navegantes. Do aeroporto de Navegantes à Bombinhas – SC são 56 km de distância. É poderá aproveitar para conhecer a Praia do Gravatá, famosa pela calmaria e pela água quentinha. A praia dos Molhes e a Praia de Navegantes também são pontos interessantes para se conhecer, bem como o Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, um local muito bem conservado, com lindas imagens.

É possível também desembarcar no aeroporto de Florianópolis, a 78 km de Bombinhas. Mesmo que a estadia em Floripa seja rápida, vale uma passadinha em Jurerê Internacional, na Praia do Rosa e também na Lagoinha, locais onde a natureza se mostra de maneira extremamente exuberante.

A Praia da Joaquina oferece uma vista muito interessante. Existem dunas, vegetação e mar agitado, ideal para quem adora se aventurar nos esportes radicais.

Tanto o trecho do Aeroporto de Navegantes à Bombinhas, como o trecho do Aeroporto de Florianópolis à Bombinhas, é possível contratar um taxí ou agendar previamente o traslado com agências de turismo.

De ônibus

A maneira mais rápida e eficaz para se chegar até Bombinhas de ônibus é ir até Balneário Camboriú, que está a 41 km da cidade. As empresas de ônibus que costumam ir até a cidade são Viação Itapemirim, Catarinense e Pluma. De Balneário Camboriú para Bombinhas, é possível contratar um táxi, agendar previamente o traslado com agências de turismo ou pegar outro ônibus, quem faz a linha é a Viação Praiana, que realiza o percurso de hora em hora.

De carro

Vindo de carro para Bombinhas, o acesso se dá pela BR-101 até o km 243 e depois pela SC-412. Uma parada obrigatória pelo caminho é na cidade de Penha, onde está situado o famoso parque Beto Carrero World. Diversão garantida para as crianças e também para os pais. A cidade fica próxima a Piçarras, onde há também praias incríveis.

Camboriú e Itapema também fazem parte do trajeto – e dar uma paradinha nesses locais para ver de perto a beleza natural é quase que uma obrigação. No trajeto. é possível apreciar belíssimas paisagens passando por Porto Belo. As praias do Estaleiro e da Perequê merecem uma visita, pois possuem excelente estrutura, bares e restaurantes para todos os gostos. É possível fazer passeios de escuna, com três horas e meia de duração, passando por diversas praias da região.

Santa Catarina é um estado belíssimo e suas paisagens merecem uma visita. As atrações são diversas, sendo possível fazer passeios de buggy, escuna, barco, realizar atividades esportivas radicais ou apenas aproveitar a tranquilidade com a família.

De avião, ônibus ou de carro, não importa: é sempre possível dar aquela paradinha estratégica para apreciar as belezas locais, conhecer melhor os costumes e a cultura tão rica desta região do Brasil.

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by