Conheça o Crazy River, do Parque Beto Carrero World

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Na área dedicada ao filme Madagascar, da DreamWorks, tem a atração Crazy River, uma das favoritas dos visitantes. Se o seu filho adora o filme – como milhões de pessoas no mundo inteiro adoram –, esse é um passeio imperdível!

Todo mundo sabe que o Beto Carrero World, por ser o maior parque temático da América Latina, traz diversão de todos os tipos para todas as idades. Você pode ir com os amigos, com o namorado ou com a família e vai encontrar muito entretenimento de qualquer modo! As maiores atrações para as famílias são as áreas de filmes infantis; as crianças vão conhecer os personagens e adorar os shows, mas os brinquedos vão divertir até os adultos!

Comprar Ingressos do Beto CarreroSaiba mais sobre o Crazy River

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saber Há alguns anos, quem fosse nessa área do parque encontraria o Império das Águas, um brinquedo parecido, mas sem a mesma temática. Depois que foi firmada a parceria entre a DreamWorks e o Beto Carrero World, o brinquedo passou por uma reforma, tanto mecânica quanto estética. Agora, ele está mais moderno e muito mais divertido! Caixas de som acompanham o caminho todo e tocam músicas da trilha sonora do filme para animar ainda mais os visitantes.

Mas como funciona o Crazy River? Você entra em um bote redondo e desce por uma corredeira com quedas d’água e pequenas cachoeiras, fazendo um rafting um pouco menos radical. Ao longo do caminho, encontra e interage com personagens do filme. A melhor parte são os chimpanzés, que têm baldes gigantes e ficam aguardando para dar um banho nos passageiros!

O Crazy River não chega a ser um brinquedo radical porque é direcionado para a família toda. Ainda assim, é um brinquedo muito divertido para todas as idades! Não deixe de conferir!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by