As vantagens do turismo receptivo em Bombinhas

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Os adventos da comunicação e transporte viabilizaram o turismo como uma prática comum em todos os cantos do mundo. Em pesquisas do site TripAdvisor, confirmou-se que o assunto é o tema número um de conversas em redes sociais e grupos de amigos. Viver a experiência de viajar e conhecer lugares novos está cada vez mais prática e acessível para toda a população mundial. E, dessa maneira, surgem diferentes modalidades turísticas. Conheça agora o turismo receptivo em Bombinhas.

Como é a modalidade de turismo receptivo?

No aeroporto ou em filmes, você já viu alguém segurando uma plaquinha com o nome de uma pessoa na área de desembarque? Esse é um possível indício e forte característica do turismo receptivo.

Nessa modalidade o turista faz contato direto e contrata o serviço de uma agência de turismo do destino desejado. Assim, essa agência tratará de administrar toda a experiência do cliente em seu destino de férias. De tal forma, possibilita que a viagem seja bem mais satisfatória e prática para o visitante, já que o mesmo não precisa se comprometer com coisas que normalmente são básicas na viagem, como hospedagem, translado até os locais, os melhores passeios, entre outros trâmites burocráticos que prejudicam a experiência.

A modalidade de turismo receptivo, ofertada pelas agências de turismo, nada mais é do que um facilitador de viagem. Além de promover serviços seguros e de qualidade, normalmente torna-se mais barato viajar dessa forma. Isso porque, fechando um pacote com uma agência de turismo, você garante descontos por adquirir com antecedência e por contratar vários serviços de uma única vez.

Turismo receptivo garante comodidade, diversão e segurança. Fonte: Envato.

Turismo receptivo garante comodidade, diversão e segurança. Fonte: Envato.

Como é o turismo receptivo em Bombinhas?

Na península de Bombinhas, no litoral centro-norte de Santa Catarina, há inúmeros atrativos turísticos. Chega a ser difícil escolher quais e quando visitar. Para te auxiliar nessas importantes decisões, o turismo receptivo em Bombinhas oferta pacotes completos de viagem.

São opções completas com translado do aeroporto, tours pelo município e translado e passeios turísticos por toda a região do Vale do Itajaí. Além disso, em contato direto com as agências, é possível se informar sobre as melhores opções de hospedagem, restaurantes e lojas da região.

O Safari de Bombinhas é um tour de turismo receptivo em Bombinhas. Fonte: Casa do Turista.

O Safári de Bombinhas é um tour de turismo receptivo em Bombinhas. Fonte: Casa do Turista.

A melhor opção de turismo receptivo em Bombinhas

Os serviços ofertados pela Casa do Turista incluem translado do aeroporto até Balneário Camboriú ou Bombinhas, além de tours para o Beto Carrero World, city tours em Blumenau e Brusque e inúmeros passeios em Bombinhas, como o Aqua Aventura, Bombinhas Adventure 4×4, Safári Bombinhas e Bombinhas Agreste.

O blogueiro e digital influencer Robson Franzói, do Blog Um Viajante, já experimentou um roteiro de passeios turísticos em Bombinhas SC, promovido pela Casa do Turista. Na oportunidade o viajante aproveitou para relatar e recomendar a experiência completa de turismo em Bombinhas ofertada por uma agência de turismo na modalidade turismo receptivo em Bombinhas. Confira como foi.

Faça como o Robson Franzói e venha aproveitar os encantos do litoral de Santa Catarina em uma experiência diferenciada e exclusiva. Confira os serviços da Casa do Turista e garanta conforto e diversão nas suas próximas férias.

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by