7 dicas para escolher a agência de viagens certa

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Contar com o apoio de uma agência receptiva é a uma ótima maneira de aproveitar o melhor que a cidade de destino tem a oferecer! Estas são agências com sede na região para a qual você vai viajar, por isso conhecem os melhores hotéis, passeios e atrações do local. Mas como escolher a agência de viagens certa? Respondemos a seguir. Confira!

7 dicas para escolher a agência de viagens certa

1 – Escolha uma agência que ofereça serviços completos na cidade de destino

Na hora de escolher a agência, analise bem os serviços que ela oferece. O ideal é que a empresa ajude na reserva de um bom hotel e ofereça translado pela cidade, além de tours e acompanhamentos de guias. É importante ter certeza de que a agência oferece soluções completas para atender às suas necessidades antes de contratá-la. Reserve seu tour de praias agora.

2 – Prefira uma agência que apresente boas referências

É sempre bom contar com referências para garantir a qualidade dos serviços prestados pela agência. Você pode obter essas informações de três maneiras: perguntando para amigos e conhecidos, buscando opiniões pela web ou verificando as premiações, reconhecimentos e certificações da empresa.

3 – Analise se os serviços oferecidos ajudarão a deixar a viagem mais tranquila

O maior benefício de contar com uma agência é poder fazer uma viagem mais tranquila. Por isso, ao escolher a agência, é importante verificar se os serviços disponibilizados irão tornar o passeio mais fácil. Algumas perguntas úteis nessa hora: a agência faz reservas para você? Ajuda na compra antecipada de ingressos para que sua família evite filas desnecessárias? Possui parcerias com hotéis e pousadas? Oferece preços especiais a seus clientes? Reserve seu pacote para o parque agora

4 – Pesquise os passeios oferecidos pela agência

Prefira agências que disponibilizem uma boa variedade de passeios e pacotes. Assim, você e sua família não precisarão ficar presos a poucas opções de tours e datas. Reserve seu tour de praias agora.

5 – Avalie como é a comunicação da agência

É importante que a agência escolhida esteja pronta para tirar suas dúvidas e fornecer informações extras sobre pacotes e serviços. Quanto mais informações você tem, melhor consegue planejar a sua viagem, certo? Uma agência que não responde e-mails e que não demonstra agilidade para responder as suas dúvidas deve ser descartada.

6 – Certifique-se de que você terá atendimento quando necessário

Informe-se quanto aos horários de atendimento da agência. O ideal é que você tenha acesso à empresa quando for necessário, não apenas em horário comercial. Imagine precisar tirar uma dúvida importante durante a viagem e ter que esperar ate o dia seguinte, depois das 10 horas?

7 – Leia o contrato com atenção

Como qualquer outro contrato, é importante ler bem as cláusulas da agência escolhida antes de concretizar o negócio. Informações sobre os procedimentos em caso de cancelamento, direitos e obrigações da agência e direitos e obrigações do contratante devem ser lidas com cuidado. Assim, você sabe bem o que esperar da empresa contratada e as chances de satisfação são muito maiores.

Veja mais dicas para garantir uma viagem repleta de boas lembranças nos nossos próximos posts!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by