Confira dicas para fazer as melhores excursões para Bombinhas

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Viajar é muito bom, não é mesmo? Ajuda a manter a mente relaxada e é uma excelente oportunidade para conhecer novas pessoas e lugares. Para garantir que as férias sejam ainda melhores, o ideal é reunir uma boa quantidade de informações sobre o local de destino antes de embarcar com a família em uma nova aventura. Pensando nisso, reunimos aqui algumas sugestões para fazer da sua visita a Bombinhas uma experiência ainda mais tranquila. Confira:

Passeios em Bombinhas

Confira dicas para fazer as melhores excursões para Bombinhas

Escolha uma boa agência de turismo

Para começar, é essencial contar com a assessoria de uma agência experiente em excursões na região de destino. Assim, você tem acesso às melhores informações sobre estadia e dicas de lazer na cidade. Além de estarem preparadas para tirar todas as suas possíveis dúvidas sobre excursões e passeios, estas agências disponibilizam ótimas opções de pacotes que ajudam a deixar sua viagem mais tranquila e interessante. Comece a planejar sua viagem escolhendo uma agência de turismo com boas referências. 

Agência emissiva ou receptiva: qual escolher?

Antes de decidir qual empresa de turismo escolher, é preciso entender qual é a diferença entre estes dois tipos de agência. Ambos oferecem pacotes de viagens e podem ser responsáveis por organizar excursões, cuidar do traslado pela cidade e fazer reservas nos hotéis. A diferença é que a agência emissiva envia turistas para determinada localidade. Já a agência receptiva recebe os turistas no destino da viagem. Ou seja, a agência receptiva possui sede na região, portanto, além de ser muito mais fácil contatar a empresa, este tipo de agência pode apresentar maior conhecimento sobre a cidade escolhida. 

Defina o pacote ideal para sua família

Agências de turismo oferecem diferentes opções de pacotes. Escolha o que mais se adequa às suas preferências. Em Bombinhas, você pode fazer um safári de praias ou um dos passeios de escuna disponíveis. Ambos são excelentes para fazer com a família. Enquanto o safári passa por sete das melhores praias de Bombinhas, entre elas a praia do Mariscal e a de Zimbros, a escuna é uma maneira divertida de conhecer a região, com direito a parada para mergulho.

Procure dicas na internet

Uma boa ideia é procurar saber a opinião de quem já visitou a região e ler um pouco mais sobre os passeios e estabelecimentos que a cidade oferece. Bombinhas tem muitas opções de restaurantes, hotéis e pontos turísticos. Faça uma pesquisa pela internet, descubra quais são os lugares imperdíveis e inclua os que mais combinam com você e sua família no roteiro! Esta também é uma boa maneira de encontrar dicas econômicas de passeios e restaurantes no município.

Saiba mais sobre as cidades próximas

Se houver tempo, por que não aproveitar para conhecer as regiões próximas do município? Bombinhas fica pertinho de Balneário Camboriú, cidade que também traz boas opções de lazer em família, e de Porto Belo, um município onde vale a pena conhecer o Porto dos Piratas e a Praia Caixa d’Aço. 

Inclua os principais passeios no roteiro

Quem visita Bombinhas não pode deixar de conhecer a Ilha do Arvoredo, área reservada com águas claras e ideais para praticar mergulho. A Praia da Sepultura também é um passeio imperdível para fazer em família; o mar calmo é quase uma piscina natural. Já Mariscal é uma ótima opção para quem procura mar agitado. Para comer, a dica é o restaurante Berro D’Água, localizado na Praia de Zimbros. Também não deixe de fora do roteiro o Parque Municipal Morro dos Macacos, onde está localizado o Mirante Eco 360º.

Safári de Bombinhas | Casa do Turista - Incoming Tour Operator

Planeje a melhor viagem para Bombinhas. Acesse nosso site e conheça os pacotes disponíveis!

 

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by