4 Pontos turísticos em Santa Catarina que você deve conhecer em sua próxima viagem de negócios
4 Pontos turísticos em Santa Catarina que você deve conhecer em sua próxima viagem de negócios

Com isso o fluxo de pessoas que se direcionam até Santa Catarina a trabalho cresce muito mais. Seja para visitar agências de marketing, eventos envolvendo a área tecnológica, ou simplesmente visitar parceiros e clientes.

Independente do assunto, as viagens a trabalho normalmente são rápidas e na grande maioria das vezes você acaba não conhecendo absolutamente nada da cidade. Acontece que é possível sim, mesmo com um tempo curto levar um pouco de diversão após as obrigações do ofício.

Não acredita? Separamos aqui 4 pontos turísticos na capital e alguns próximos que você sem dúvida alguma adorará conhecer, e o melhor de tudo: Sem precisar gastar muito tempo. Confira!

1. Mercado Central de Florianópolis

É difícil viajar para alguma cidade no mundo em que não exista um mercado central, é quase que obrigatório, afinal é uma ótima opção para conhecer a cultura e gastronomia local, além de conhecer gente nova.

O mercado central de Florianópolis não é diferente, é uma ótima opção para quem está pela capital mas, não dispõe de um dia inteiro livre, sendo uma boa opção para happy hour com os colegas de trabalho.

2. Praia de Joaquina

Essa é uma figura quase que carimbada para quem viaja até Floripa, afinal estamos falando de uma praia que já entrou diversas vezes na lista de melhores do Brasil.

Indo até a Praia de Joaquina você pode desfrutar de um dia incrível nas águas azuis do mar, além de conhecer as famosas dunas da Joaca. Esse é aquele tipo de passeio que você pode aproveitar tanto durante o dia, como ao final da tarde após a reunião de alinhamento de marketing.

3. Balneário Camboriú

Se você dispõe de um pouco mais de tempo então não deixe de conhecer Balneário Camboriú, esse pedacinho do paraíso que está apenas 1h da capital. Existem diversas pousadas e atrações na cidade.

Os bondinhos do Parque Unipraias, de Balneário Camboriú são uma das opções preferidas de passeio para quem quer apreciar toda a vista da  encantadora cidade que mescla arquitetura contemporânea com muita natureza.

4. Avenida Beira Mar

Após os compromissos na cidade experimente apreciar a vista da avenida beira mar que é simplesmente deslumbrante!

4 Pontos turísticos em Santa Catarina que você deve conhecer em sua próxima viagem de negócios

Para quem curte a prática de esportes ao ar livre tem a opção de correr no calçadão ou pedalar na ciclovia. Você pode alugar sua bicicleta na região sem dificuldade.

Uma dica extra é focar em Santa Catarina principalmente se o foco for marketing digital, segundo André Fauth da Agência de Marketing Digital Oblige o estado é um polo de marketing em ascensão no mercado.

E aí, o que achou das ideias de passeios em Santa Catarina? Viu como é possível conciliar o trabalho com diversão? Basta saber onde ir e o que quer fazer que tudo fica muito mais simples.

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Deixe uma resposta