Raskapuska: atração para crianças no Beto Carrero World

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Ir ao Beto Carrero World com crianças é uma excelente ideia! Lá, não faltam atrações para os pequenos: o Palácio dos Sorvetes, Carrossel Veneziano, Zoológico e a Montanha Russa Dum Dum são alguns dos exemplos mais famosos. Há ainda shows espetaculares, inclusive com personagens da animação Madagascar e o passeio pela montanha mágica Raskapuska. É sobre esta última atração que vamos falar neste post! Raskapuska é um passeio que leva adultos e crianças para dentro do universo mágico de uma montanha.

Comprar Ingressos do Beto Carrero

Saiba mais sobre a montanha mágica Raskapuska do Beto Carrero World

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saberRaskapuska é uma das atrações do Beto Carrero World que convida adultos e crianças a conhecerem os mistérios escondidos no coração de uma montanha. Todo o visual, a música e os efeitos ajudam a dar um clima mágico ao brinquedo. Esta é uma atração feita para encantar os pequeninos, mas que também proporciona muita diversão aos mais velhos.

Todo o passeio acontece dentro de botes em formato de troncos. Os botes têm capacidade para até quatro pessoas. Para ir no brinquedo, é preciso ter, pelo menos, 80 cm de altura. Crianças com medidas entre 0,80 e 1,30 m só podem ir na atração acompanhadas por um adulto responsável.

Depois de entrar em um dos 15 botes, os visitantes são levados para o interior da montanha. Nela, encontram um universo mágico, composto por personagens da literatura infantil, trilha sonora e efeitos especiais. A viagem termina com uma pequena descida em um rio.

A atração funciona entre as 9 e 18 horas, nos dias em que o parque está aberto. A montanha mágica fica na Avenida das Nações, área do parque onde também estão localizados o palácio dos sorvetes, a praça de alimentação, o pedalinho e a roda gigante.

Como deixar o passeio com as crianças mais tranquilo

Alguns cuidados ajudam a deixar a viagem com crianças mais tranquila. Confira algumas dicas:

Evite a desidratação

Este é um cuidado especialmente importante em dias quentes de verão, mas também é preciso manter toda a família hidratada em dias mais amenos. Compre água no parque ou leve de casa, se quiser economizar, mas certifique-se de que todos bebam água o suficiente para manter a disposição física!

Vista roupas leves e confortáveis

São tantos brinquedos para conhecer que é bem provável que vocês passem o dia indo de uma atração a outra. Para que a agitação não seja motivo para desconforto, vista os seus filhos com roupas e sapatos leves. O mesmo vale para os adultos que acompanham as crianças nas brincadeiras.

Faça o seu roteiro com antecedência

Para aproveitar o passeio ao máximo, é bastante indicado fazer um roteiro com antecedência. Informe-se com a equipe de Especialistas em Beto Carrero da Casa do Turista todas as atrações disponíveis  e separe as que mais agradarem à família. O ideal é organizar por ordem de prioridade, para garantir que os brinquedos favoritos serão visitados!

Aproveite e conheça outros destinos turísticos que são próximos: a agitada cidade de Balneário Camboriú, a charmosa Blumenau e as belas praias de Bombinhas.

Não deixe de conhecer a Raskapuska, montanha mágica do Beto Carrero World que diverte crianças e adultos. Conte com a Casa do Turista para garantir uma viagem mais tranquila para você e sua família!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

2 Comentários

  1. UTALIS

    GOSTARIA DE SABERCOMO ENCONTRO A MUSICA DESTA ATRAÇÃO?

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by