Pranchas de Stand Up Paddle colorem a baía de Porto Belo

Stand Up Paddle - Porto Belo - IKAIKA

Terceiro Porto Belo Sup Racer 2017.

Os paulistas Marinho Cavaco e Moa Jéssica sagrara-se tri-campeões do Porto Belo Sup Race Festival. A competição realizada em Porto Belo neste final de semana coroou também a jovem Rafaele Gonçalves, de Florianópolis, que também conquistou a terceira vitória consecutiva da etapa valida pelo Circuito Catarinense de Sup Race. O evento reuniu atletas da região, Grande Florianópolis, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 
 
As provas individuais foram realizadas no sábado. Os atletas competiram em cinco categorias. O vento nordeste exigiu esforço extra dos participantes. A realização do festival movimentou o Centro de Porto Belo, com a presença de moradores e familiares dos atletas. 
 
No domingo, a prova em equipes (Tag Team) foi vencida pela Sifla de Itapema. Os atletas venceram outros três grupos. Antes da premiação, a organização do evento promoveu uma ação social unindo atletas a escoteiros do grupo Pegasus. A iniciativa promoveu a aproximação das crianças de Porto Belo com o stand up paddle. Na sequência, competidores e familiares realizaram um passeio na Ilha de Porto Belo, onde puderam conhecer a história do local.
 
O encerramento da competição ocorreu por volta das 14h com a premiação para os campeões. Após a entrega das medalhas aos campeões, a organização do evento sorteou vários equipamentos esportivos incluindo pranchas de stand up paddle e roupas de neoprene.
Apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo através da Fundação Municipal de Esporte e FUMTUR – Fundação Municipal de Turismo.
 
  O 3º Porto Belo Sup Race Festival contou com os seguintes apoiadores: IKAIKA Surfboards, Natural One, Da Magrinha, CCL – Cia. Catarinense de Laminação, Machucho Surfboards,Okes, Ilha de Porto Belo, Skull Surfboards, Pino, Moto & Bike DJ, Smooth, MOD Stand Up, Brasil Natural, Marauto – Rent a Car, Truzz, Marina Atlântida, Sup Club, Mini G, Restaurante Iara, 98,3 FM, Restaurante Panela de Barro, Garagem Dapizza, Confeitaria Dona Maria, Supermercados Costa Esmeralda e Ilha Sul Supermercados, assim como das Pousadas: Vô Jaques, Vila Verde,Sonho Meu, Porto Belo Hostel, Sandro Negócios Imobiliários e Hotel Morada do Mar.

Sobre o Autor

client-photo-1
Antonio Carlos Lopes
Antônio Carlos Lopes é sócio e diretor da agência Casa do Turista. Paulista de Ribeirão Preto, mora em Santa Catarina desde 1997. Excerceu as atividades de Presidente do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Diretor de Turismo na ACIPB, vice presidente da Associação Empresarial de Bombinhas, Presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Diretor da Brasil Cruise e diretor da Federação Catarinense de Conventions & Visitors Bureau.

Comentários

Deixe uma resposta