8 motivos para passar o réveillon em Santa Catarina

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Você já sabe onde vai passar o réveillon? Que tal Santa Catarina? Este é um estado que tem muito a oferecer para quem busca sol, mar, boa comida e belas paisagens. Além disso, é um cenário incrível para ver o novo ano chegar. Conheça alguns bons motivos para escolher este destino no réveillon!

8 motivos para passar o réveillon em Santa Catarina

1 – Paisagens

Tanto a serra quanto o litoral catarinense oferecem belas paisagens para quem visita o estado. No réveillon, as praias da região são especialmente procuradas pelos turistas, interessados em ver a tradicional queima de fogos em Florianópolis, Itapema ou Balneário Camboriú. Com certeza, um belo espetáculo para começar bem o ano!

2 – Clima

Outro ponto interessante do estado é o seu clima. O verão é bem definido e apresenta um bom número de dias ensolarados. Durante os meses de dezembro e janeiro, a temperatura costuma ficar em torno de 29ºC no litoral, o que faz com que o clima na região seja agradável.

3 – Praias

O estado apresenta uma boa diversidade de praias: algumas mais movimentadas, outras mais tranquilas. Ou seja, você tem um bom leque de opções para escolher onde prefere passar a virada do ano. Além das famosas praias da capital, Florianópolis, vale a pena considerar as praias de Balneário Camboriú, Bombinhas e Itapema, cidades que recebem turistas de todo país. Reserve seu traslado até Bombinhas agora.

4 – Famosos

Todos os pontos citados neste post também atraem a atenção de famosos! Durante a semana em que acontece o réveillon, são grandes as chances de encontrar alguma celebridade pelas areias de Santa Catarina ou em alguma das baladas do estado. Entre eles, jogadores de futebol, atores e cantores. Balneário Camboriú, Itapema e Florianópolis são os lugares preferidos deles! Reserve seu traslado até Balneário Camboriú agora.

5 – Segurança

Santa Catarina também se destaca quando o assunto é segurança. O estado apresenta bons índices, especialmente quando comparado com outras regiões do Brasil que também são famosas pelo seu réveillon.

6 – Vida noturna

A vida noturna catarinense também é famosa por todo o país. Baladas como o Bali Hai, em Porto Belo, o Warung Beach Club, em Itajaí, e o Parador Internacional (P12), em Florianópolis, atraem turistas de todas as partes. Além disso, há diversos bares nas cidades de Balneário Camboriú e Florianópolis, que oferecem uma boa diversidade de atrações para quem visita o estado. Reserve seu traslado até Florianópolis agora.

7 – Infraestrutura

O litoral catarinense é uma área turística, com infraestrutura pronta para receber os visitantes que chegam à região. Existem hotéis, resorts e pousadas para diferentes gostos e bolsos, por exemplo.

8 – Gastronomia

Se você escolher uma das praias catarinenses para passar a virada do ano, com certeza comerá bem. Existem inúmeros bons restaurantes espalhados pelo estado. O ponto forte das cidades litorâneas são os pratos com frutos do mar, mas há também excelentes opções de churrascarias, pizzarias e restaurantes japoneses.

E você, já começou a planejar o seu réveillon? Que tal vir à Santa Catarina? A Casa do Turista oferece excelentes pacotes pela região. Não deixe de conferir!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by