4 dicas de programas para as crianças em Santa Catarina

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Quem viaja com crianças sabe bem a importância de planejar um bom roteiro com antecedência. É preciso encontrar algumas opções de passeios que sejam divertidos e também seguros para as crianças. Além disso, é bacana que os passeios escolhidos também tenham atrações voltadas para os adultos. Veja alguns exemplos de programas que reúnem todas estas características e que são ótimas dicas para quem pretende ir à Santa Catarina!

4 lugares para levar as crianças em Santa Catarina

1 – Beto Carrero World

Este é um programa que apresenta atrações para crianças de todas as idades. Veja alguns exemplos:

  • Tchibum: montanha-russa na água, para crianças com mais de 1,20 m de altura.
  • Xícaras malucas: para crianças de todas as idades (menores com menos de 1 m de altura devem ser acompanhadas por adultos).
  • DumDum: carrinho em formato de jacaré para crianças com mais de 80 cm de altura.
  • Carrossel veneziano: carrossel com dois andares e mais de 1800 lâmpadas, para crianças de todas as idades (menores com menos de 1,10 m de altura devem ser acompanhadas por adultos).
  • Palácio dos sorvetes: espaço do parque dedicado à venda de sorvetes na Avenida das Nações.

O Beto Carrero World está localizado no município de Penha, em Santa Catarina. Reserve seu pacote agora.

2 – Água Show Park

Mais uma dica de passeio para que toda a família se divirta é este parque aquático localizado no norte de Florianópolos. São 10 piscinas para adultos e crianças e 29 toboáguas e rampas que garantem um dia inteiro de brincadeiras. As atrações são divididas em radicais, moderadas e para s família. Nesta última estão a Caverna do Pirata, o Complexo do Rio Lento, a Ponte da Baleia, o Complexo do Dinossauro e o Complexo do Panda.

O parque conta ainda com área de descanso, praça de alimentação, vestiários, guardiões de piscina e salva-vidas. Tudo para garantir o máximo de conforto e segurança das famílias que passam pelo local. Reserve seu traslado agora.

3 – Parque Unipraias

Se estiver em Balneário Camboriú, aproveite para levar as crianças ao Parque Unipraias. Para chegar ao local, é preciso pegar um bondinho que viaja a 16 km/h. Quem para na primeira estação, da Mata Atlântica, tem a oportunidade de fazer trilhas em meio à mata e de conhecer a Casa do Chocolate, um lugar especialmente interessante para crianças durante a páscoa e o natal – épocas em que o local recebe a visita do coelhinho da páscoa e do Papai Noel!

A próxima parada é a Praia de Laranjeiras, que tem águas calmas, ideais para levar crianças. Reserve seu traslado agora.

4 – Zoo de Pomerode

A um pouco mais de 30 km de Blumenau, em Pomerode, está localizado o maior zoológico catarinense, fundado em 1932. Lá, crianças e adultos podem ver de perto 290 espécies de animais, entre elas o gato-maracajá, o papagaio-charão e a jacutinga. A infraestrutura deste antigo zoológico é completa: apresenta viveiro de aves, serpentário, lanchonetes, restaurantes, estacionamento e loja de lembranças.

Santa Catarina é uma excelente opção de destino, com atrações voltadas para todas as idades! Que tal conhecer mais do estado nas suas próximas férias?

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by