Ja temos os valores dos ingressos para a Oktoberfest 2018

Ja temos os valores dos ingressos para a Oktoberfest 2018
Ja temos os valores dos ingressos para a Oktoberfest em Blumenau

A Oktoberfest que acontece em Blumenau no mês de outubro atrai visitantes de todo o país.

Compartilhamos um infográfico e galeria de fotos com nosso público:

Veja os valores dos ingressos para Oktoberfest 2018, que começam a ser vendidos no mês de Agosto/2018.

Tour Oktoberfest em Blumenau | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorValores dos ingressos para a Oktoberfest 2018

Nos domingos, a festa começa às 15h. Durante a semana, a partir das 18. Nos sábados, vésperas de feriados e feriados, a festa inicia a partir das 13h.

Quem tem direito a meia-entrada

  • Estudantes que apresentarem a carteira válida e com foto;
  • Professores de escolas públicas e particulares do ensino básico ao médio, mediante apresentação de carteira de trabalho, crachá ou folha de pagamento para comprovar o vínculo empregatício;
  • Pessoas com 60 anos ou mais;
  • Jovens de 12 a 17 anos que apresentarem documento com foto comprovando a idade;
  • Portadores de necessidade especiais, excluindo o acompanhante.

Traje típico

Quem comparecer com trajes típicos da cultura alemã também tem direito a meia-entrada ou entrada gratuita, de acordo com as seguintes situações:

  • Entrada gratuita: nos domingos, segundas, terças e quartas, exceto em feriados e vésperas.
  • Meia-entrada: de quinta a sábado, em feriados e nas vésperas. Também no documento quando houver feriados nas segundas ou terças.

As vendas de ingressos para a Oktoberfest 2018 antecipadas começam em Agosto/2018.

Sobre o festival

A Oktoberfest Blumenau é similar à que ocorre em Munique, na Alemanha, sendo a maior do gênero no Brasil. O evento ocorre no Parque Vila Germânica, no Bairro da Velha, e tem entre 18 a 19 dias de duração, onde são apresentadas as manifestações culturais alemã, suas danças, comidas e bebidas típicas, com destaque para o chope.

A festa foi criada em 1984, após a cidade sofrer com uma enchente do Rio Itajaí-Açu, com o intuito de recuperar a economia e alegrar os moradores. O sucesso ocorre desde a primeira edição, com recordes de público em todos os anos.

Além da edição de Blumenau, a Oktoberfest também ocorre em outras cidades do Brasil, como Itapiranga (SC), Rolândia (PR), Santa Cruz do Sul (SC), em São Lourenço do Sul (RS) – chamada de Südoktoberfest -, São Paulo e em outras lugares, mas nenhuma tem tanta expressividade.

Gostou do artigo e quer comparecer à Oktoberfest 2018? Antecipe -se e procure a Casa do Turista para garantir o pacote ideal para o evento!

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Deixe uma resposta