5 razões para passar a lua de mel em Bombinhas

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Lua de Mel em Bombinhas

Se você ainda está pensando onde irá passar a tão esperada viagem a dois, não deixe de conferir algumas razões pelas quais você deveria passar a sua lua de mel em Bombinhas:

Bombinhas é um destino pouco conhecido do litoral de Santa Catarina, localizado entre  e Balneário Camboriú. A cidade é repleta de encantos, belas paisagens e praias paradisíacas.

Passeios em Bombinhas

1. Natureza deslumbrante

Bombinhas é o destino ideal para os casais apaixonados aproveitarem a lua de mel por conta de suas paisagens. Nada mais romântico do que passar alguns dias ao lado da pessoa que você ama em um lugar paradisíaco. A cidade preza muito pela preservação da natureza. Suas praias estão rodeadas por vegetação nativa de Mata Atlântica.

Mesmo durante a alta temporada, as paisagens continuam limpas e livre de degradações. Isso porque Bombinhas mantém regras ambientais rígidas para evitar que a natureza seja alterada ou sofra danos devido ao turismo.

2. Praias desertas para curtir a dois

Belas praias não faltam em Bombinhas. Aliás, toda a cidade parece ter um charme especial, que atrai casais de diversos lugares do país. Mas quando a ocasião é a lua de mel, os pombinhos costumam buscar por lugares mais vazios e tranquilos, onde poderão curtir esse momento tão especial com um pouco de privacidade. Mais um motivo pelo qual Bombinhas é o lugar ideal para passar a lua de mel.

As praias do Cação e da Tainha costumam ter areias vazias, além de águas cristalinas e calmas. A Praia da Triste também é uma boa opção para os casais amantes de praias desertas. O acesso a ela é feita por uma trilha de apenas 20 minutos a partir da Praia da Lagoa.

3. Paraíso do mergulho

Como se todas as maravilhas de Bombinhas não bastassem, a cidade ainda é considerada a capital do mergulho ecológico. O arquipélago da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, composto pelas ilhas Arvoredo, Galé e Deserta, é considerado um dos melhores locais para mergulho no país. As águas transparentes, a riqueza da vida marinha e os naufrágios chamam a atenção dos que curtem mergulhar. Se você nunca mergulhou, talvez essa seja a oportunidade de mergulhar pela primeira vez ao lado do amor da vida.

4. Pousadas dos sonhos

Opções de pousadas especiais para casais em lua de mel não faltam em Bombinhas. Várias delas são reconhecidas por oferecer conforto e qualidade no atendimento. A Summer Beach é uma pousada que conta com uma infraestrutura de spa e suítes nupciais com uma decoração moderna e romântica, que garantem muito conforto em toda estadia. A Pousada Vila do Farol também oferece ótimas opções de hospedagem para os noivos. O estabelecimento conta com uma piscina de frente para o mar, estilo mediterrâneo e ótima infraestrutura. Foi três vezes eleita a melhor pousada pelo Guia Quatro Rodas. Outra opção é a pousada Georges Village, que oferece pacotes especiais para os casais em lua de mel.

5. Ótimas opções gastronômicas

Para fechar os inesquecíveis dias da lua de mel, nada como sair para jantar e apreciar uma gastronomia de qualidade. Bombinhas foi colonizada pelos açorianos, o que fez com que a cidade mantivesse a tradição da gastronomia à base de frutos do mar e pirões. Várias são as opções de bares e restaurantes em Bombinhas. Existem opções para todos os gostos, desde os restaurantes que servem os famosos peixes e frutos do mar até cozinha italiana e pubs.

Se você decidir passar a sua lua de mel em Bombinhas, não deixe de contar pra gente como foi a sua experiência!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by