Imagens de Bombinhas – A cidade pela lente do fotógrafo Aureo Berger.

Imagens de Bombinhas – A cidade pela lente do fotógrafo Aureo Berger.
Foto Aerea Imagens de Bombinhas - Quatro Ilhas - Aureo Berger

Seleção de Imagens de Bombinhas – Fotográfo Áureo Berger.

Nascido em uma família de fotógrafos, Aureo Berger é um dos pioneiros na utilização da fotografia como promoção turísticas. Suas imagens estampam folders, postais, mapas, guias turísticos, outdoors, sites, postagens e quadros. A qualidade das imagens, o uso de helicópteros e aviões antes do adventos dos drones e, por fim, o enquadramento único de Áureo, contribuíram para estabelecer a fama de alguns balneários e destinos turísticos catarinenses, especialmente Bombinhas, Governador Celso Ramos, São Francisco do Sul, Porto Belo e Itapema.

Passeios em Bombinhas

 As imagens são das praias de Bombas, de Bombinhas, Quatro Ilhas, Mariscal, Retiro dos Padres e da Tainha. Algumas imagens aéreas enquadram parte ou mesmo toda a península de Bombinhas.

Além de fotógrafo, Áureo é esportista, pratica tênis de mesa e beach tênis.

Esta é a primeira postagem da série Imagens de Bombinhas. Cujo objetivo é divulgar o trabalho de diferentes fotógrafos profissionais, amadores e de primeira viagem, que retratam, cada um a sua maneira, o município.

Espero que vocês gostem desta viagem pela pequena e encantadora cidade turística catarinense.

Sobre o Autor

client-photo-1
Antonio Carlos Lopes
Antônio Carlos Lopes é sócio e diretor da agência Casa do Turista. Paulista de Ribeirão Preto, mora em Santa Catarina desde 1997. Excerceu as atividades de Presidente do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Diretor de Turismo na ACIPB, vice presidente da Associação Empresarial de Bombinhas, Presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Diretor da Brasil Cruise e diretor da Federação Catarinense de Conventions & Visitors Bureau.

Comentários

Deixe uma resposta

1
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by