Balneário Camboriú vai receber navios de cruzeiros

Escrito por Antonio Carlos Lopes

"

Leia mais

Traslados para Balneário Camboriú | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorAgora é oficial: a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, entrará na rota dos cruzeiros marítimos.

A companhia italiana MSC Cruzeiros anunciou que o navio MSC Preziosa fará a primeira escala de um cruzeiro em Balneário Camboriú.

A escala será feita nos moldes de Búzios, Porto Belo, Ilha Bela, Angra dos Reis e Punta del Este, apenas para ficar na América do Sul, onde o navio fica fundeado e os passageiros desembarcam em tenders.

O desembarque será no Atracadouro Barra Sul, moderna estrutura que o Grupo Tedesco inaugura no próximo dia 16. As instalações e a localização do terminal foram elogiadas pelo presidente da CLIA-Brasil, (Associação Internacional de Companhias de Cruzeiros – Brasil, em inglês). Segundo Marco Ferraz “As instalações são modernas, amplas e confortáveis. A localização é privilegiada e próxima a importantes atrativos turísticos como a praia, bondinho aéreo, passeios náuticos e transporte para outras localidades. É uma das melhores estruturas da América do Sul”.

A MSC Cruzeiros possui um agressivo projeto de aumento de sua frota e receberá 07 novos navios nos próximos anos. Nos últimos verões foi a armadora que com a maior quantidade de navios no Brasil.

O MSC Preziosa é um dos navios mais modernos da companhia. Tem capacidade para, aproximadamente, 5.500 pessoas, entre tripulantes (1.370 tripulantes) e passageiros (mais de 4.000). Oferece modernas atrações como o MSC Aurea Spa e o MSC Yacht Club. O maior destaque é o Vertigo, um extenso tobogã que se sobressai na lateral do navio.

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by