Empresários de Bombinhas criam associação para promoção da cidade: Visite Bombinhas

Escrito por Antonio Carlos Lopes

"

Leia mais

Um grupo de empresários de turismo criou o Visite Bombinhas. Associação voltada exclusivamente a promoção turística do lindo balneário catarinense. Em plena crise do covid 19, a entidade surge como uma resposta à crise. Foi inspirada em outras entidades de promoção de destino como o Visit Orlando, Atout France, Visit Italy, Tiradentes +. O grupo reúne empresas de hospedagem, receptivo, imobiliárias e restaurantes, tem como objetivo promover a divulgação turística de Bombinhas – SC, da região e de seus associados.

Associados do Visite Bombinhas
Evento de apresentação da associação foi realizado em 10 de Setembro

O SEBRAE de Santa Catarina é um dos parceiros da iniciativa. O articulador do SEBRAE na região, sr. Alcides Sgrot, foi um dos primeiros a acreditar no projeto.

Presidente e vice-presidente da Visite Bombinhas com o prefeito municipal e presidente da SANTUR
Presentes na reunião de apresentação da esquerda para a direita: Roseli Capudi, vice-presidente, Antônio Carlos Lopes, presidente, Paulo Dalago Muller, prefeito municipal, Mané Ferrari, presidente da SANTUR, Alcides Sgrot, SEBRAE SC, Rosa Trentin, pousada Refúgio das Galés.

Neste, que é o pior momento da história recente do turismo, a associação concentrou as ações iniciais no mundo digital:

Logo da Associação Visite Bombinhas

A promoção de destinos por associações de empresas é uma forte tendência em Santa Catarina. Balneário Camboriú é representado pelo BC Convention and Visitors Bureau, Florianópolis também é representada pelo seu convention e Pomerode, destino catarinense emergente, tem a associação Visite Pomerode – AVIRP.

Também no exterior, nos destinos que mais recebem turistas, a promoção é feita através de associações privadas ou administrada profissionalmente. É o caso de Orlando com o Visit Orlando, a Itália com o Visit Itália, França com o Atout France… a lista de exemplos é gigante.

Nós, da Casa do Turista, desejamos que, com uma entidade focada, mais turistas descubram como esta península é encantadora.

Visite Bombinhas

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest