Conheça o restaurante Berro d’Água

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Bombinhas é um município de Santa Catarina que reserva muitas coisas boas para quem o visita: belas praias, pousadas confortáveis e ótimos restaurantes. É uma boa ideia de viagem para quem pretende aproveitar alguns dias de descanso com a família!

Durante o passeio, vale a pena conhecer a Praia do Mariscal, o Morro do Macaco e o Mirante eco 360º. Já quando falamos em gastronomia, a dica é passar pelo restaurante Berro d’água, na pitoresca Praia de Zimbros. Assim, além de poder aproveitar a tranquilidade do mar, você pode conhecer os deliciosos aperitivos e pratos principais do restaurante.

Passeios em Bombinhas

Dica gastronômica em Bombinhas: restaurante Berro d’Água 

Quem vai à praia quer ver o mar, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que aproveitar deliciosas refeições na beira da praia! E é exatamente isso que o restaurante Berro d’Água proporciona: cardápio diversificado, ambiente descontraído e visão privilegiada para a Praia de Zimbros

É um local agradável para ir com os amigos e com a família. A música ao vivo contribui para deixar a experiência mais interessante! 

A infraestrutura do restaurante

O Berro d’Água fica em uma rústica construção, feita de madeira, à beira-mar. A decoração tem tema praiano: o caixa imita um barco de pescador e redes de pesca enfeitam o local. As paredes são de tijolo à vista e há diversas mesas dentro do restaurante e na parte externa. Para quem quer saborear as entradas e pratos principais com os pés na areia, é só optar pela segunda alternativa.

Todos estes são elementos que ajudam a proporcionar uma bela experiência gastronômica na Praia de Zimbros.  

No cardápio do Berro d’Água

Safari de Praias - Overland Tours - Passeio em Bombinhas SC

Safari de Praias – Overland Tours – Passeio em Bombinhas SC

Agora, vamos a uma informação muito importante: o que é servido no restaurante! Na praia, é sempre bom apreciar petiscos durante uma agradável conversa com amigos e familiares, não é? Para isso, não faltam porções bem servidas no Berro d’Água – de batatas fritas, de aipim e de frutos do mar, é claro, como camarões, casquinha de siri e ostras. 

Para quem prefere saborear um delicioso prato principal, também não faltam opções! No cardápio, os visitantes encontram deliciosas receitas que têm peixes e frutos do mar como estrela do prato. Tentáculos de polvo ao alho e óleo, linguado, camarões – acompanhados de arroz, batata frita e salada – moqueca de peixe, côngrio e camarão com abacaxi e molho branco são alguns exemplos. Mas não é só isso; o Berro d’Água também tem massas, carnes e frangos no menu. Uma dica é provar o filé à roquefort: filé acompanhado de um molho feito de creme de leite, vinho e queijo roquefort. Para quem viaja com crianças, os pratos kids são ótimas opções.

Para beber – além de água, suco e refrigerante -, tem cerveja gelada e uma bela carta de vinhos, que apresenta os 69 rótulos disponíveis na adega subterrânea do restaurante. 

Ficou com água na boca só de ler os nomes de alguns dos pratos servidos no restaurante? Então, não deixe de passar no Berro d’Água na sua próxima visita a Bombinhas! Reserve seu traslado agora.

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by