Conheça 5 Passeios de Safári nas Américas do Sul e Central
Conheça 5 Passeios de Safári nas Américas do Sul e Central

Conheça alguns Passeios de Safári em que você encontrará desafios, praias incríveis, passeios em família muito divertidos e, claro, uma imersão no mundo selvagem. Vem ver!

1 – Desert Tracks (Argentina)

Já se imaginou explorando de forma única a Patagônia? Por lá, você conseguirá ver fósseis marinhos, grutas, fenômenos marítimos, a floresta pedrificada e experimentar uma gastronomia fantástica. O Desert Tracks é um passeio para quem gosta de uma aventura e aproveitar uma culinária diferenciada. Possui excursões de jeep bem organizadas a fim de apresentar as grutas do local. Veja o vídeo com algumas opções de passeio no local.

2 – Jagunço e Kaigang (Fraiburgo)

A Terra da Maçã, colonizada por italianos e alemães, Fraiburgo, tem um passeio com muita emoção passando por trechos de paisagens lindíssimas em meio a araucárias gigantes. Você entrará em trechos alagados, com descidas íncremes e subidas também. Dependendo da época do ano em que for visitar, conhecerá a florada da maçã. Outro local interessante de se visitar por lá é o Parque da Maçã, com feiras e exposições diversificadas, e a Praça Maria Frey, que possui um termômetro de coluna em vidro que foi colocado como o maior da América Latina.

3 – Korubo (Jalapão)

Como o próprio nome já revela, Korubo é um grupo indígena que tenta ao máximo se manter isolado. O passeio de safári no Jalapão, grandioso oásis, possui essa imersão no mundo selvagem. A atividade da expedição é bem variada, como caminhada, praias desertas, pôr-do-sol nas dunas, safári fotográfico, canoagem, ver as estrelas ao redor de uma fogueira e, é claro, aproveitar para comprar produtinhos artesanais.

4 – Overland Tours – Safari de Praias (Bombinhas)

Safári de Bombinhas | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorGosta de praias? O Safári de Praias passsa por algumas das mais belas do Sul do Brasil, em Bombinhas. Neste passeio, há sete praias para serem conhecidas, entre elas a própria Praia de Bombinhas, a de Quatro Ilhas, de Mariscal, Canto Grande, de Zimbros, entre outras. E fique tranquilo, o carro turístico para realizar este passeio é bem equipado e recebe grupos de turistas até internacionais. O passeio também não é caro, pode verificar os preços atualizado no seguinte link: https://casadoturista.com.br/tours/safari-de-bombinhas-010717-310318/ 

5 – Serra da Canastra (Minas Gerais)

Preparado para tirar fotos incríveis e guardar memórias de uma viagem sem igual? No passeio à Serra da Canastra, você conseguirá todas as imagens que tanto anseia. O pacote promocional deste passeio inclui duas noites e três dias, com dois dias de passeio em jeep e duas noites em pousada com café da manhã. Custa R$ 420,00 por pessoa.

O que achou das nossas sugestões de passeio?

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Deixe uma resposta