Como é o ano novo em Bombinhas?

Situado no litoral centro-norte de Santa Catarina, o município de Bombinhas é um dos principais destinos turísticos para férias deverão. O local, situado na única península de Santa Catarina, naturalmente,atrai centenas de visitantes no ano novo. São inúmeras opções para quem deseja usufruir de um réveillon inesquecível e começar o ano novo com boas energias. Saiba agora como é o ano novo em Bombinhas e venha passar a virada de ano nesse paraíso.

Como são as festas de réveillon no litoral centro-norte de Santa Catarina?

Para quem deseja passar o réveillon em Santa Catarina, o litoral centro-norte do estado oferta inúmeras opções. Os atrativos contemplam desse as opções mais tradicionais. Virada de ano na praia ou em casas de show são alguns deles. Assim como também atrativos mais tranquilos, como jantares especiais e diárias em resorts e hotéis de luxo.

Quem não dispensa o tradicional réveillon na praia deve considerar as praias de Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas e Mariscal em Bombinhas, assim como as praias centrais dos municípios de Porto Belo, Itapema e o requisitado centro de Balneário Camboriú.

Praia de Bombinhas é uma das mais requisitadas para passaro ano novo em Bombinhas. Fonte: Features Design.

Entre os festejos em casas de show, o Hakkô Club, em Porto Belo, celebra a virada com apresentações musicais ecléticas. Os ritmos contemplados englobamo sertanejo, funk, reggae e música eletrônica. Tudo isso a menos de 15 km de Bombinhas. – Na Praia Brava de Itajaí, assim como o Hakkô Club, o Belvedere Beach Club promove um réveillon com um repertório variado de artistas com abrangência nacional. – Já para os adeptos da música eletrônica, o superclube Green Valley celebra o réveillon na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.

Para quem prefere uma celebração mais tranquila, próximo as praias de Bombas e Centro, em Bombinhas, há inúmeras opções de restaurantes sofisticados para prestar atendimento exclusivo em uma das datas mais aguardadas do ano.

Quais os melhores atrativos no ano novo em Bombinhas?

Escolher Bombinhas como destino para passar as férias de ano novo reservam muitas outras surpresas além de uma virada inesquecível. No município, considerado a Capital do Mergulho Ecológico de Santa Catarina, os visitantes têm a possibilidade de relaxar e praticar atividades de aventura emmeio a uma rica e extensa área de natureza preservada.

A península de Bombinhas conta com extensas áreas de preservação permanente. Fonte: Features Design.

Entre os principais atrativos, além do mergulho ecológico e da possibilidade de usufruir das 39 praias do município, os visitantes podem se aventurar em tours de visitação e conhecimento dos pontos turísticos,passeios em meio a áreas remotas e mergulhos com snorkeling em locais paradisíacos.

A Casa do Turista oferta os passeios mais requisitados da península de Bombinhas. Conheça.

Aliado a todos os atrativos, Bombinhas conta com uma estrutura hoteleira diferenciada. São incontáveis opções de pousadas, hotéis e apartamentos para veraneio que agradam casais, famílias e grupos de amigos. –Um município estruturalmente preparado para receber o turista da melhor maneira possível, em todas as épocas do ano.

Continue conectado e saiba mais sobre as características de Bombinhas no nosso blog. Para a contratação de passeios, tours e translados,confira a loja virtual exclusiva da Casa do Turista.

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista Blog

Comentários

Deixe uma resposta