Como chegar de Florianópolis até Bombinhas? Qual é a distancia entre essas cidades?

"

Leia mais

Conhecidas pela beleza de suas praias, a ilha de Florianópolis, e a península de Bombinhas são os destinos turísticos mais procurados pelos turistas no verão.

A Ilha de Florianópolis, conhecida como Ilha da Magia é a capital de Santa Catarina e tem 100 belíssimas praias, muitas delas famosas pela quantidade de turistas recebidos a cada ano. Além das praias, o centro de Florianópolis é conhecida pela cultura, tradição e história, tendo como atrativos principais a ponte Hercílio Luz e o Mercado Público.

A península de Bombinhas está rodeada pelos verdes da mata atlântica e cercada por 39 praias de belezas inigualáveis. Entre essas praias estão as mais conhecidas: Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas e Mariscal, pontos turísticos obrigatórios para os turistas do litoral de Santa Catarina. Os esportes aquáticos como o mergulho e snorkeling são muito praticados nessa região, já que a característica principal é a transparência de suas águas.

Praia de Bombinhas HOJE

28/04/2017Praia de Bombinhas SC

Publicado por Drone Bombinhas em Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Se você está em Florianópolis ou tem pensado passar suas férias na Ilha, não pode deixar de visitar as praias de Bombinhas. Veremos agora qual o roteiro a seguir desde a Ilha da Magia até a península de Bombinhas, a distancia entre cidades e o tempo de viagem:

A distancia entre Florianópolis e Bombinhas é de aproximadamente 72 km, calculando no mínimo 1 hora e 30 minutos de viagem, levando em consideração o transito, ás vezes pesado em alta temporada.

Ao sair da Ilha, devemos pegar a rodovia BR101, em direção ao norte. Atravessaremos os municípios de Biguaçu, Governador Celso Ramos, Tijucas, entre outros, sendo este o ultimo município antes de abandonar a rodovia BR101.
Ingressamos na península pela avenida Gov. Celso Ramos, onde somos recebidos pelo município de Porto Belo, um lugar de histórias, pescadores, e muita beleza, principalmente na atração principal: A Ilha de Porto Belo.

Saindo de Porto Belo, começamos a subida de um pequeno morro que nos leva finalmente ao nosso destino, a cidade de Bombinhas. A vista desde o morro é deslumbrante, com mirantes perfeitos para apreciar e fotografar. E finalmente chegamos ao nosso destino, a bela e maravilhosa Bombinhas.

Safari de Praias – A melhor forma de conhecer Bombinhas.

O Safari de Praias é um tour pela península de Bombinhas, onde são conhecidas mais de 7 praias no recorrido, entre elas a praia de Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas, Mariscal, Canto Grande, Morrinhos e Zimbros. O passeio é fantástico, com duração de 2 horas e 30 minutos, acompanhados de um guia que relata com muito conhecimento a história e características de cada praia e cada bairro, divertindo os turistas com piadas e música. Há paradas em quase todas as praias, para aproveitar e fotografar lindas paisagens, o maior tempo de parada é na praia de Mariscal (40 min). Logo, os turistas tem a tarde livre para curtir a bela praia de Bombinhas.

Então, o que está esperando? Venha com a família ou amigos conhecer esse paraíso lotado de praias para todos os gostos!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

1 Comentário

  1. ivani

    Faltou alternativas de transportes

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by