Beto Carrero World para a melhor idade

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Fim de ano, verão e férias. Se você pensa que a diversão está garantida apenas para os jovens, está enganado. No Beto Carrero World, a melhor idade também tem entretenimento garantido com várias atrações especialmente elaboradas para quem já criou os filhos, trabalhou um tudo o que tinha que trabalhar e agora quer mais é se divertir.

Se você se enquadra entre estes privilegiados senhores e procura o que fazer em Balneário Camboriú ou Bombinhas, não dê bobeira: compre agora mesmo seu passaporte com desconto e garanta dias de muita alegria e descontração!

Reserve agora sus ingressos para o Beto Carrero World

Beto Carrero World para a melhor idade

Terceira idade brasileira representa 14% da população

Não é à toa que os olhos do turismo – a atividade econômica que mais cresce no mundo – estão cada vez mais voltados para a melhor idade: de acordo com o IBGE, são cerca de 23,5 milhões de consumidores nessa faixa etária, 14% da população, responsáveis por R$ 2,4 bilhões de renda própria. E que ninguém se deixe enganar pela idade. Muitos estão cheios de energia e com muita saúde para aproveitar cada segundo!

Pesquisa recente divulgada pela Quorum Brasil mostrou que 58% dos entrevistados entre 60 e 75 anos pretendem não só viajar, mas andar de moto, pilotar avião, andar de lancha e saltar de paraquedas. Por isso, não é de estranhar que entre os passeios pelo litoral de Santa Catarina, as atrações do Beto Carrero estejam entre as mais procuradas por jovens de todas as idades, inclusive entre aqueles com mais de 60 anos, que ainda têm ingresso com desconto de 50%.

Diversão para toda a família

Desde que foi fundado, o parque atrai 1,4 milhão de pessoas todos os anos, pelo menos 300 mil a cada verão em seus 14 mil de metros quadrados de atrações. Diversão para toda a família? Claro que sim. São cinco áreas com zoológico, muitos shows, teatro, áreas gastronômicas, serviços e os fantásticos brinquedos.

Enquanto as crianças aproveitam as atrações especiais para elas e papais, mamães e adolescentes se esbaldam nos brinquedos radicais, os idosos se divertem mesmo nos sete shows fantásticos, alguns deles importados de Las Vegas e com um grau de profissionalismo impressionante, com especial destaque para “O Sonho do Cowboy”, “Excalibur” e “Blum”. Mas vamos ser sinceros: “Velozes e Furiosos” também faz o maior sucesso entre a garotada sexagenária!

Anote aí mais um ponto a favor: o parque é muito acessível a cadeirantes, inclusive com serviço de cadeiras de rodas gratuito que basta ser solicitado no guarda-volumes, logo após as catracas. E há ainda opção de scooter vip, as cadeiras motorizadas. Ambas fazem com que a terceira idade tenha toda facilidade para circular sem problemas, vencendo com facilidade as grandes distâncias do parque.

Monte seu pacote com todo o conforto

Uma das dicas é comprar seu ingresso antecipado, assim você evita filas. Você pode comprar o passaporte antecipado  em alguns hotéis ou na Casa do Turista. Por falar em hotel, na hora de comprar seu pacote, veja o que mais tem a ver com o que você pretende fazer.

Você encontra opções de hospedagem a pouco mais de 500 metros do parque ou então em Bombinhas e ainda aproveita para conhecer todos os encantos de uma cidade linda. Falando em encantos, você também pode comprar seu pacote com hospedagem em Balneário Camboriú e transfer para o parque em minibus, com todo o conforto e guias que vão explicando todos os pontos turísticos do caminho. Uma boa ideia é aproveitar as belezas de Santa Catarina e esticar os passeios em voltas de buggy ou um safári de praias lindíssimas.

Só não esqueça de fotografar tudinho, porque você vai ter muitas histórias para contar!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by