Beto Carrero World: a opção perfeita para grupos e excursões

Beto Carrero World: a opção perfeita para grupos e excursões

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e se consolidou como um dos principais destinos turísticos no Brasil. Situado no município de Penha, no litoral catarinense, deve bater a marca de 2 milhões de visitantes por ano em breve, atraindo visitantes vindos de todas as partes do Brasil e também de países vizinhos.

O parque conta com mais de 100 atrações, com destaque para a montanha-russa, os brinquedos, o zoológico, o circo e sete shows. O Beto Carrero World se divide em sete zonas temáticas – Avenida das Nações, Mundo Animal, Vila Germânica, Velho Oeste, Ilha dos Piratas, Aventura Radical e Terra da Fantasia. Além disso, oferece programação variada para todas as idades.

Tour Beto Carrero World | Casa do Turista - Incoming Tour Operator
Beto Carrero World: a opção perfeita para grupos e excursões

A praça de alimentação tem capacidade para 2.500 pessoas, oferecendo opções de cardápio que vão dos frutos do mar à massa, passando pela comida caseira aos lanches rápidos. Em vários pontos do parque também há lanchonetes e restaurantes, tudo para garantir a comodidade do visitante.

O Beto Carrero World impulsionou a indústria hoteleira em Penha e nas cidades vizinhas. As opções de hospedagem vão de sofisticados hotéis até aconchegantes pousadas, com preços acessíveis a todos os bolsos. Há ainda a possibilidade de esticar o passeio até Balneário Camboriú (a 35 quilômetros de distância) e Florianópolis (a 112 quilômetros).

Excursões – Desde que foi inaugurado, em 1991, o Beto Carrero World se especializou em receber grupos e excursões. Algumas agências de turismo especialistas no parque oferecem pacotes promocionais para estes grupos e excursões. Há planos especiais, vantagens exclusivas, promoções e descontos para grupos de escolas, empresas, igrejas e amigos.

Mas quais são as vantagens de viajar em grupo? A principal delas é a oportunidade de fazer turismo na companhia de pessoas conhecidas e que têm afinidades. A excursão facilita a interação e tem o poder de reforçar laços de amizade. Além disso, a decisão de viajar com outras pessoas faz com que os membros do grupo se sintam mais seguros e relaxados.

No que diz respeito aos aspectos de organização do passeio, a excursão permite que detalhes como local de hospedagem, duração da viagem, transporte a ser utilizado, passeios e atividades extras sejam definidos de forma coletiva.

Ajuda externa – O grupo pode contar com a assessoria de agências de viagem ou operadoras, que o ajudarão a encontrar, por exemplo, as melhores opções de hospedagem, de transporte e de alimentação, bem como explicar como funciona o sistema de compra de ingressos para o parque. Muitas empresas se especializaram no atendimento a excursões para o Beto Carrero World.

O ideal é que a excursão tenha um guia experiente, que atue como uma espécie de anjo-da-guarda do turista. Ele será o responsável pelo cumprimento de horários pelos membros do grupo, dará informações sobre o funcionamento do parque, fará sugestões de passeios extras, etc.

Uma sugestão é organizar com antecedência a excursão. Isso permite obter preços menores em hotéis, descontos em ingressos e passagens mais baratas. A excursão, por suas características, é uma forma de turismo econômica e cada vez mais utilizada.

Que tal começar a planejar a sua excursão para o Beto Carrero World hoje mesmo? Será uma experiência inesquecível!

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista

Comentários

Deixe uma resposta