7 dúvidas comuns sobre o pacote para o Beto Carrero

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Uma das melhores soluções para uma viagem tranquila são os pacotes de viagem. Eles costumam incluir hotel, traslado, passagens aéreas e o que mais for necessário para que suas férias sejam confortáveis e agradáveis. Pensando nisso, resolvemos tirar as dúvidas de quem busca escolher um bom pacote para o Beto Carrero World. Confira:

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saber7 dúvidas comuns sobre o pacote para o Beto Carrero

1. Tem hotel dentro do parque?

Não há hotel Beto Carrero, mas existem muitas opções confortáveis de hospedagem na região. Algumas estão localizadas no próprio município de Penha, Balneário Camboriú e Bombinhas, cidades próximas ao parque.

2. Qual é o melhor lugar para se hospedar?

Uma ótima opção de estadia durante a visita ao Beto Carrero é Balneário Camboriú. A cidade tem uma excelente infraestrutura para atender aos turistas, com ótimos restaurantes, lojas e hotéis. É possível encontrar boas ofertas de hospedagem por lá e, diariamente, saem excursões para o Beto Carrero.

3. É melhor comprar um pacote para o Beto Carrero que tenha o ingresso incluído ou deixar para comprá-lo no parque?

A melhor opção é comprar o passaporte antecipadamente. Dessa maneira, você evita pegar fila no dia do passeio e tem mais tempo para aproveitar as atrações do Beto Carrero. Além disso, ingressos comprados com antecedência saem mais em conta. Por isso, para garantir uma viagem tranquila, o recomendado é comprar um pacote que inclua o ingresso para o parque.

4. Qual é o tempo de deslocamento do hotel para o Beto Carrero?

Depende da localização do hotel. Para quem escolhe um hotel em Balneário Camboriú, por exemplo, o tempo de deslocamento até o parque é de 30 minutos. Já desde um hotel em Penha o deslocamento pode ser de 5 a 20 minutos. Em dias de muito movimento, especialmente em feriados ou alta temporada, o tempo de deslocamento pode ser maior.

5. O que está incluído no pacote?

Para garantir uma viagem relaxante, os melhores pacotes para o Beto Carrero costumam incluir todo o necessário para uma boa estadia na região. Para isso, fazem parte dos pacotes as diárias do hotel escolhido, transfer para deslocamento do hotel até o parque e ingresso antecipado. Para quem vem de longe, também é possível comprar pacotes que incluem passagens aéreas e traslado do aeroporto até o hotel.

6. Qual é o tempo necessário para conhecer o parque?

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina. São inúmeras atrações divididas em sete áreas temáticas. Lá, você encontra zoológico, carrossel, passeios de helicóptero, barco pirata, casa de espelhos e brinquedos radicais. Existem opções para agradar todos os membros da família e garantir um passeio divertido para todo mundo. Para conhecer bem o parque e todas as suas atrações, é recomendado passar pelo menos dois dias no local.

7. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Para pagamento dos pacotes, a maioria das agências de viagens aceitam os métodos de pagamento mais comuns: cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário. Na agência Casa do Turista, além destas opções, você também pode fazer seu pagamento online e encontra ótimas opções de pagamento parcelado. O telefone de atendimento é (47) 3393-6000.

Gostou de saber mais sobre os pacotes para o Beto Carrero? Continue acompanhando o nosso blog para mais dicas assim!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by