Conheça a Big Tower, atração radical do Beto Carrero World
Conheça a Big Tower, atração radical do Beto Carrero World

O parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, é uma ótima ideia de passeio para quem busca diversão em família. O local reúne inúmeras atrações que agradam crianças, adolescentes, adultos e idosos. Depois de um dia de diversão nas atrações – que incluem montanhas-russas na água, ilhas temáticas e shows de entretenimento -, é possível relaxar na praça de alimentação ou tomar uma sobremesa refrescante no palácio dos sorvetes.

As atrações não só agradam a diferentes idades, mas também a diferentes gostos. Para quem procura por brinquedos que proporcionem muita adrenalina e emoção, por exemplo, a Big Tower é uma excelente ideia! A torre tem 100 metros de altura, o equivalente a um prédio de 30 andares! Saiba mais sobre este eletrizante brinquedo do Beto Carrero World:

Comprar Ingressos do Beto CarreroBig Tower: a maior torre de queda livre da América Latina

Big Tower é um brinquedo muito indicado para quem não tem medo de altura ou gosta de desafiar os seus medos. É uma descida de 100 metros, altura que faz desta a maior torre de queda livre da América Latina e uma das maiores do mundo! Durante a emocionante descida, o elevador chega a uma velocidade de 120 km/h. O brinquedo foi importado há alguns anos da Suíça e montado com a ajuda de um guindaste trazido de Porto Alegre. O guindaste pesava cerca de 200 toneladas.

Inaugurada em 2003, a Big Tower está localizado na área Aventura Radical do Beto Carrero World. Se gostar de brinquedos emocionantes, aproveite para conhecer as corredeiras do Rio Madagascar – o Crazy River – e assistir às manobras que carros, motos e um caminhão fazem no show “Velozes e Furiosos”. Ambas são atrações vizinhas à Big Tower.

Segurança

Mas é seguro ir na Big Tower? A empresa alemã TÜV garante que sim. Fundada em 1872, a companhia iniciou suas operações com o objetivo de garantir a segurança de pessoas que trabalhavam próximas a caldeiras de vapor. Atualmente, expandiu suas operações para outras áreas – inclusive a de lazer – e é reconhecida internacionalmente por ser uma associação neutra, especializada em avaliar a segurança e qualidade da tecnologia. A Big Tower do Beto Carrero World possui um certificado de segurança expedido pela TÜV.

Quando ir

A Big Tower funciona durante os dias em que o parque está aberto, entre as 9 e 18 horas. Ela fica na área reservada aos shows e brinquedos radicais do parque, próxima ao Dinomagic, ao Crazy River e ao Tchibum. Podem ir no brinquedo pessoas que tenham entre 1,30 e 1,95 m de altura. Para garantir a sua segurança, não são permitidos comidas, bebidas ou chicletes no brinquedo.

Se você for fã de atividades radicais ou gostar de desafios, não deixe de visitar a torre do Beto Carrero World!

O que você achou da Big Tower? Esta é apenas uma das muitas atrações do Beto Carrero World. Acompanhe o blog e saiba mais sobre as diferentes opções de entretenimento oferecidas pelo maior parque temático da América Latina!

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Letícia
05/12/2017
Um dos melhores brinquedos do parque!
Bruna
21/12/2017
Não fui ainda no Big Tower mais vamos agora no final de ano. E estou pesquisando muito sobre essa torre para mim ter certeza de ir mais com todas essas informações de segurança e etc.... eu vou ir muito obrigado ao site por essas informações...
Sandra cecilia machado jorge
28/01/2018
Hoje fui na Big Tower!! E muito alta 100 metros e desce em 3 segundos. A sensacão é horrível! Enquanto eu lembrar não vou mais. Eu tenho medo de altura, mas outras pessoa que não tem medo foram e adoram. Acho que sou medrosa mesmo. Mas valeu a experiencia. O parque e lindo!! Vou voltar em breve!
Bruno
18/04/2018
Oie só eu fui 3 vezes em um dia na big tawer então quer dizer que eu adorei!
Bruno godoy
23/01/2019
Ola, fui 8 vezes em um dia só amei
Jãozin
14/09/2019
Eu fui faz uns 3 meses e adorei, vale muito a pena ir, melhor atração do Beto Carreiro

Deixe uma resposta