Onde comer em Balneário Camboriú?

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Uma das melhores partes de se fazer uma viagem é ter a oportunidade de conhecer a gastronomia da região visitada. Balneário Camboriú, por exemplo, apresenta uma boa variedade de restaurantes que servem frutos do mar, pizzas, churrasco, rodízio de massas, doces, comida tailandesa, japonesa e por aí vai. Escolher entre tantas opções pode ser um verdadeiro desafio, não é? Para que a sua viagem seja ainda mais saborosa, separamos algumas dicas de restaurantes e cafeterias que vale a pena conhecer por lá!

Traslados para Balneário Camboriú | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorConfira dicas de restaurantes e cafeterias em Balneário Camboriú

440 bebida café

Para um delicioso café da manhã ou para fazer um lanche leve no final da tarde, a dica é passar nesta cafeteria gourmet. Localizada no calçadão da Avenida Central, ela funciona todos os dias, a partir das 9h da manhã. Lá você pode provar deliciosos bolinhos de bacalhau do Porto, pães quentinhos na chapa, sete tipos de hambúrguer e outras delícias gastronômicas. Além disso, o cardápio traz cafés preparados com grãos vindos do sul de Minas Gerais e chopps geladinhos.

Méri

Outro estabelecimento que proporciona uma excelente experiência gastronômica é esta tradicional doceria de Balneário Camboriú. Localizada em uma encantadora casa branca no centro da cidade, a doceria apresenta uma ampla variedade de doces e salgados no seu cardápio. Não deixe de provar a empada de camarões e os bolos trufados. O local também serve sopas e cafés. Se você procura um lugar aconchegante que ofereça preços justos, esta é uma ótima escolha!

Bistrô Palatare

Para uma refeição completa e especial, a dica é visitar este bistrô com gastronomia inspirada nos pratos franceses e italianos. O estabelecimento se destaca pelo charmoso ambiente, excelente atendimento e ótima comida. Filé de cordeiro, confit de pato, camarões grelhados com chutney e cuscuz marroquino são algumas das especialidades da casa. No Bistrô Palatare você encontra ainda uma vasta carta e vinhos para harmonizar com o prato escolhido.

Max’s Ristorante

Este é um restaurante que serve pratos tipicamente italianos. Se você gosta de massas e procura um local com bom atendimento, este pode ser o restaurante ideal para você! Um detalhe interessante é que as massas usadas no preparo dos pratos são caseiras, produzidas pelo Max’s Ristorante. Lá você também encontra deliciosos molhos, porções de frango à passarinho e de polenta frita.

Taj Bar

Se estiver procurando por um local que apresente comida saborosa e ainda traga a possibilidade de uma esticada pela noite de Balneário Camboriú, o Taj Bar é uma ótima ideia. São dois ambientes, uma área reservada para as refeições e outra com bar e shows ao vivo. O cardápio do Taj Bar traz pratos influenciados na gastronomia tailandesa, indiana e japonesa. No tempero, aparecem elementos como o curry, o saquê e o gergelim.

Amorino Gelato e Café

Que tal um gostoso sorvete como sobremesa? A Amorino Gelato e Café está localizada na Avenida Atlântida e traz uma variedade de 24 sabores de sorvete feitos de creme de leite fresco. Entre os sabores preferidos de quem visita o local estão o de amora, o de pistache e o de torta holandesa.

Você já conhece Balneário Camboriú? Qual é o seu restaurante preferido na cidade? Compartilhe sua experiência nos comentários!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by