Dicas de compras em Balneário Camboriú

Dicas de compras em Balneário Camboriú
Balneário Camboriú possui um centro comercial invejável. Marcas do Brasil e do mundo estão disponíveis em um complexo que reúne estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos.

Balneário Camboriú é considerada uma das cidades mais badaladas do sul do país. Com uma localização estratégica, está próxima da capital Florianópolis, ao lado de praias maravilhosas como Bombinhas e ainda pertinho de importantes centros comerciais têxteis e de cristais localizados nas cidades de Blumenau e Brusque.

Traslados para Balneário Camboriú | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorBalneário Camboriú possui um centro comercial invejável. Marcas do Brasil e do mundo estão disponíveis em um complexo que reúne estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos. Um verdadeiro paraíso de compras, que vai deixar você ainda mais encantado pela cidade. Não deixe de conhecer e confira o que você pode encontrar por lá.

O que e onde comprar em Balneário Camboriú

As lojas e centros comerciais funcionam todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Com horários diferenciados, em que alguns estabelecimentos ficam abertos até às 22h.

Um novo shopping foi inaugurado na cidade, o Balneário Shopping, próximo à BR-101, que reúne mais de 200 lojas e marcas do país inteiro, além de cinco salas de cinema.

Em lojas de rua e outros shoppings como Shopping Cinerama, Casa Hall Shopping, Shopping Atlântico e Camboriú Praia Shopping, você encontra enxovais, roupas, calçados, moda praia, decoração, perfumarias, joalherias, produtos de informática, loja de brinquedos e muito mais. No Shopping Cinerama, por exemplo, é possível encontrar produtos com preços direto de fábrica com artigos em couro, confecções e enxovais.

Na Avenida do Estado e na 3ª Avenida estão as principais lojas de móveis e decoração, com opções requintadas e para vários gostos.

Grifes nacionais e internacionais se espalham pela Avenida Brasil, com vitrines espetaculares.

Na Praça da Bíblia estão localizados os principais artesãos da cidade. Ali, você encontra produtos em vidro, madeira e tecidos, das 16 às 22h.

O camelódromo é um lugar bem característico dos turistas. Possui mais de 300 lojas, com artigos variados e preços acessíveis.

Roupas baratas em Brusque

Famoso pólo têxtil de Santa Catarina, Brusque fica a 43 km de Balneário Camboriú e possui inúmeras lojas de tecidos, jeans, lingerie, cama, mesa e banho, calçados, entre outros, a preços mais acessíveis. Muitos logistas e vendedores vão à cidade para comprar produtos no varejo para revender.

Você encontra várias lojas no Stop Shop, no Passolini Center e na Feira da Moda.

Os cristais de Blumenau

Blumenau é famosa pela produção de cristais, mas também produz toalhas, porcelanas, cerâmicas, brinquedos, doces e chocolates. Os produtos podem ser encontrados durante o ano inteiro na Vila Germânica e Shopping Neumarkt. Se quiser conhecer a produção de critais, uma dica é o museu e loja de cristais Glas Park.

A cidade de Pomerode possui ótimas opções de lojas de cristais e porcelanas de marcas famosas a preços acessíveis. Você encontra lojas revendedoras das marcas Schmidt, Cristais Di Murano, Pedrini Porcelanas, Master Wood e Souvenir Ecke.

A região de Balneário Camboriú é um verdadeiro paraíso das compras. Visite a cidade, conheça seu complexo comercial variado e aproveite para visitar as cidades próximas. Garantimos que você vai amar!  

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Deixe uma resposta

1
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by