Como ir de Balneário Camboriú a Bombinhas?

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Balneário Camboriú e Bombinhas são dois municípios que ficam perto um do outro. Por isso, muitos turistas que ficam em Balneário Camboriú, cidade com excelente infraestrutura, lojas, restaurantes e hotéis de primeira, aproveitam para passar o dia em Bombinhas, onde podem aproveitar algumas das mais belas praias brasileiras, ilhas e a natureza da região.

É interessante, portanto, saber como chegar a Bombinhas partindo de Balneário Camboriú! Veja as instruções abaixo!

Serviço de Traslado para Bombinhas ou Balneário Camboriú | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorVá de ônibus

Para chegar a Bombinhas de ônibus, a rodoviária de Balneário Camboriú é a melhor ideia. Existem linhas para Balneário saindo de grande parte das capitais brasileiras, operadas pelas empresas Catarinense, Itapemirim e Pluna. Depois que chegar a Balneário Camboriú, você pode pegar de lá um ônibus – ou outro transporte – para Bombinhas, que fica a aproximadamente 40 km da cidade.

Vá de carro

Para chegar a Bombinhas de carro, use o acesso pela BR-101. Pegue a entrada para o centro de Porto Belo e, em seguida, a SC-412. O percurso da BR até Bombinhas tem apenas 14 km mas, com o trânsito da alta temporada, esse caminho pode levar até duas horas! Em baixa temporada, chegar até a cidade é muito mais fácil e rápido.

Tour Safari de Praias – A melhor forma de conhecer Bombinhas

O Safari de Praias é um tour por toda a península de Bombinhas, suas várias praias, mirantes, vila de pescadores e pontos turísticos. Tem saídas partindo de Balneário Camboriú! O passeio começa nas agências da Casa do Turista, dos principais hotéis de Balneário e de pontos estratégicos da cidade, às 8h30 da manhã, e retorna volta às 17h.

Estão incluídos no pacote o transporte de ida e volta entre Balneário Camboriú e Bombinhas, um safári de praias com um veículo especial para turismo, aberto e alto que passa por Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas, Mariscal, Canto Grande, Conceição, Morrinhos e Zimbros – acompanhado de um guia especializado e ainda um bom tempo livre para você curtir as praias e principais pontos turísticos do município! Ideal para aproveitar Bombinhas sem qualquer preocupação e voltar para Balneário Camboriú com segurança ao final do dia. Bem a tempo de curtir a vida noturna agitada da cidade!

Essas são três opções para chegar a Bombinhas a partir de Balneário Camboriú. Você pode juntar em suas férias a comodidade de uma cidade com as belezas naturais da outra e aproveitar o que as duas têm de melhor!

 

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by