Bombinhas foi destaque no Jornal Gazeta do Povo

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

Nestes dias tivemos a visita de destacados jornalistas da revista viverbem  do jornal Gazeta do Povo na nossa península.

Foram convidados para passar alguns dias na região para vivenciar as experiências que Bombinhas tem para oferecer aos nossos queridos turistas.

Pode conferir o artigo completo no seguinte link:
http://bit.ly/visita-a-bombinhas

Aqui só queremos compartilhar alguns destaques dessa maravilhosa visita;

As águas cristalinas de Bombinhas

Tal vez um dos detalhes que mais chama a atenção de quem visita a nossa cidade. Todas as praias estão abençoadas por cristalinas águas. Mas não é só isso, o que também gosta demais são as espécies que a gente encontra a pouca profundidade como tartarugas, peixes coloridos, até golfinhos.

Na verdade é uma experiência inesquecível para toda a família.

Cómo é viver em Bombinhas?

A jornalista Marina Mori teve a oportunidade de conversar com o Orlando. E quem é aquele? Sim, o Orlando é um dos nossos queridos colaboradores na agência. E o que ele faz aqui? É um dos nossos Guias Turísticos especializado na região.

O que faz tão singular a Orlando?  Que desde Outubro/2017 ele decidiu fazer de Bombinhas, seu lar no mundo. Deixou sua terra na província de La Pampa, Argentina para incursionar e crescer pessoalmente.
Um cara determinado e bem encorajado que não ficou medroso de aprender uma nova língua, novas costumes. Além que é bem rápido para fazer novos amigos!

Então, aí se Você quer conhecer esta maravilhosa península com um olhar bem diferente, fica a dica… conheça o nosso Guia Orlando que tem a cargo esse privilégio de levar-lhe conhecer lugares incríveis a bordo de um 4×4 exclusivo da agência Casa do Turista.

O que fazer em Bombinhas em Inverno?

Se você acreditar na vida após as praias… então aqui em Bombinhas tem um lugar especial para desfrutar com certeza.

Só falando dos meses de maio a julho tem uma Bombinhas bem diferente. Sim, é especial para descansar super bem, além que pode conhecer os mais bonitos cantos da península como nunca antes a bordo de nosso 4×4 da Casa do Turista.

Dá para aproveitar e fazer as trilhas às praias desertas, aos mirantes, conhecer a cultura local da pesca da tainha e desfrutar da excelente gastronomia local.

Seguramente vai gostar do vídeo que a revista viverbem preparou com tanto cuidado e carinho.

Gostaríamos muito ter seus comentários 🙂


ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

1 Comentário

  1. Liliana Galvarini

    Muito obrigada casa do turista mostrar a nossa formosa bombinhas!!!! Sempre cuidando e respeitando á natureza tanto os turistas quanto nos os moradores

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by