Beto Carrero World terá novas áreas temáticas

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

O maior parque da América Latina, o Beto Carrero World está com grandes novidades nesse ano de 2016. O parque. que já conta com nove áreas temáticas, anunciou recentemente, em parceria com a produtora DreamWorks, a construção de mais três novas áreas inspiradas em três sucessos de animação do cinema: Como treinar seu dragão, Shrek e Kung Fu Panda. Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Então confira!

Comprar Ingressos do Beto CarreroParceria de Beto Carrero World e a DreamWorks

O anúncio diz respeito à parceria de sucesso entre o Beto Carrero World e a DreamWorks, que já dura quatro anos e deve permanecer por pelo menos mais dez. A parceria, que já rendeu uma fantástica área temática – a de Madagascar -, promete modernizar o parque, promovendo um espaço familiar, com novos brinquedos e atrações. A construção das novas áreas temáticas será realizada pelo Beto Carrero World, mas o projeto será feito de forma conjunta entre ambas e as obras devem iniciar em breve.

A DreamWorks produziu os três sucessos de bilheteria que inspiraram as novas áreas temáticas do parque. Portanto, conhecer um pouco mais sobre os filmes pode ajudar a aguçar a imaginação e ter uma ideia de como serão os novos espaços externos do Beto Carrero World. Provavelmente, você já tenha assistido a todos os filmes; caso contrário, confira abaixo a sinopse de cada um deles e solte a imaginação!

Como treinar seu dragão

Guia do Beto Carrero, tudo que você precisa saberSoluço é um menino que vive em um mundo místico, repleto de vikings e dragões. Certo dia, Soluço encontra por acaso a raça mais poderosa de dragões, a Fúria da Noite, e faz de tudo para capturar o dragão, para ser reconhecido como o melhor dos vikings. No entanto, Soluço e o dragão, apelidado de Banguela, acabam criando uma amizade e o menino precisa de qualquer forma convencer sua tribo de que dragões podem se tornar verdadeiros amigos.

O filme arrecadou apenas nos três primeiros dias de lançamento cerca de 43 milhões de dólares em bilheteria na América do Norte. Em 2014, foi lançada a continuação Como treinar seu dragão 2, que também foi muito bem recebida pelo público.

Shrek

Em um pântano sombrio vive um ogro solitário chamado Shrek. Sua vida vira de cabeça pra baixo quando o inabitável pântano começa a ser invadido por personagens de contos de fadas, que foram expulsos de seu reino pelo maligno Lord Farquaad. Shrek, que adorava sua vida pacata, parte então em busca de Farquaad para recuperar a tranquilidade de seu pântano. Então, o ogro faz um acordo com o vilão: para que todos os personagens retornem aos seus lares, ele deverá resgatar uma bela princesa em um castelo protegido por um dragão, tendo, para isso, a ajuda de um burro falante.

Shrek é um sucesso de público e possui três sequencias: Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre.

Kung Fu Panda

O urso panda Po não leva jeito para nada e só sabe causar confusão. Ele trabalha no restaurante de macarrão de sua família e ama artes marciais. Um dia, Po é escolhido por uma antiga profecia para se juntar aos seus ídolos no kung fu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco, Víbora e Mestre Shifu, para treinar e se tornar um grande lutador. No entanto, a tarefa não é nada fácil e quanto Tai Lung – um traiçoeiro leopardo da neve – surge, a vida do desajeitado panda começa a ficar cada vez mais complicada.

O filme também conta com duas continuações, Kung Fu Panda 2 e Kung Fu Panda 3. Essa última, inclusive, foi lançada recentemente, no início de 2016.

E então, que tipo de atrações você acha que devem animar as novas áreas temáticas dos filmes Como treinar seu dragão, Shrek e Kung Fu Panda no Beto Carrero World? Deixe um comentário! Reserve seu pacote agora.

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by