Parque Beto Carrero terá área temática Kung Fu Panda

Escrito por Casa do Turista

"

Leia mais

O Beto Carrero world, maior parque temático da América Latina, vai passar por um processo de modernização que incluirá novas atrações. O porta-voz do parque, Edilson Doubrawa, anunciou durante a 10ª Convenção Schultz a criação de três novas áreas temáticas baseadas em sucessos dos estúdios DreamWorks, em especial a mais expressiva delas: Kung Fu Panda.

Além do panda dublado pelo ator americano Black Jack, o parque já conta com a área Madagascar e contará com os temas Como treinar seu dragão e Shrek, ambas animações de sucesso dos estúdios DreamWorks. As obras vão começar a partir de 2017 e ainda não têm data para a inauguração.

Comprar Ingressos do Beto CarreroGuia do Beto Carrero, tudo que você precisa saberA parceria com a Dreamworks

A modernização ocorre por conta da parceria do parque com o estúdio, que iniciou em 2011 e que em 2015 foi renovada por mais dez anos. Doubrawa afirmou durante o evento a importância da parceria: “A direção do parque entendeu que era necessário modernizar e, junto com a DreamWorks, desenvolvemos esta parceria. A construção será toda nossa, mas a confecção do projeto será feito em mão dupla entre nós [Beto Carrero] e DreamWorks”.

A área temática de Kung Fu Panda ainda está na fase de  projeto, mas o diretor comercial do parque afirmou que ela será construída em um espaço já utilizado. “Não se trata de expansão, e sim modernização”, enfatiza. Não só essa área como as outras duas serão destinadas às famílias; ou seja, não haverá brinquedos radicais.

O diretor afirmou que se trata de uma tendência e que o Beto Carrero sempre sonhou com um parque para a família: “Teremos novos brinquedos, mas nada muito radical, sem novas montanhas-russas”. Ainda não há uma perspectiva de quanto será gasto, mas se levar em consideração os R$ 20 milhões gastos na área Madagascar, o investimento nas três novas áreas deve ser bem maior.

O sucesso Kung Fu Panda

A trilogia da DreamWorks conta a história de Po, um panda fanático por kung fu que vivia sua vida pacata com seu pai, um ganso, até ficar sabendo do anúncio do novo Dragão Guerreiro. Para sua surpresa, é escolhido e deve passar por um treinamento com o mestre Shifu, que desacredita que o panda gordo e desengonçado possa ser o escolhido.

Po terá que provar aos cinco furiosos que é capaz de aprender as artes marciais e derrotar o malvado Tai Lung, ex-discípulo de mestre Shifu que fugiu da prisão e que todos pensavam que seria o Dragão Guerreiro.

Kung Fu Panda chegou as telonas em 2008 em Cannes, festival onde recebeu ótimas críticas. O segundo filme foi lançado em 2011 e o terceiro em 2015, todos um sucesso de público e bilheteria.

Parque Beto Carrero World

O parque Beto Carrero World foi fundado em 1991 no município de Penha, em Santa Catarina. Em 2014, foi considerado o sexto maior parque do mundo, com uma área total superior aos 14 mil km². O lugar é dividido entre os segmentos de parque, zoo e show.

Gostou do artigo e quer conhecer o Beto Carrero World? Entre em contato com a Casa do Turista! Reserve seu pacote agora.

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by