Conheça o Hotel Miramar em Balneário Camboriú – SC

Escrito por Antonio Carlos Lopes

"

Leia mais

Balneário Camboriú – SC é uma cidade turística que oferece diferentes opções de lazer. É uma região que viu seu potencial turístico aumentar na década de 80, época em que muitos hotéis foram inaugurados para atender a crescente demanda de  visitantes. O resultado são diferentes opções de hotéis disponíveis. Mas nenhum apresenta a história e os anos de experiência do Hotel Miramar, local construído para agradar toda a família. São diferentes alternativas de entretenimento, que conferem bem-estar e segurança aos hóspedes. Conheça aqui um pouco mais sobre este tradicional hotel em Balneário Camboriú!

Traslados para Balneário Camboriú | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorConheça o hotel Miramar

Aberto durante todo o ano, o Hotel Miramar é um dos locais mais tradicionais de Balneário Camboriú. Construído para receber toda a família, o hotel traz diferentes modalidades de entretenimento, que agradam os pais e as crianças. Possui lojas, salas de TV, mesa de sinuca, piscina térmica, sala de massagem, restaurante, sala de jogos e cafeteria. Ou seja, uma infraestrutura completa para oferecer o máximo de conforto e tranquilidade a seus hóspedes.

História e tradição

Inaugurado em 1928, o Hotel Miramar foi o primeiro empreendimento hoteleiro da praia de Camboriú. Na época, o local era chamado de Hotel do Jacó, inspirado em seu idealizador, Jacó Schimitd. O nome só mudou em 1934, quando o lugar ganhou sua marca atual. Na década de 60, as instalações de madeira do hotel se transformaram em um amplo prédio de apartamentos. Ao lado do empreendimento foi construído o novo Hotel Miramar, com acomodações mais confortáveis, em alvenaria e com sete andares. Em 1991, outro prédio foi construído para abrigar as lojas, salas de jogos e piscina. Todos os anos de experiência fazem deste hotel um modelo de qualidade, pronto para recepcionar turistas que buscam desfrutar de alguns agradáveis dias de férias.

Estrutura física

São quatro opções de quarto: casal, duplo, triplo e casal com cama de solteiro. Todos os apartamentos são bem equipados, com ar-condicionado, televisão, frigobar, cofre e telefone. O hotel oferece uma sala de reuniões com a capacidade máxima de 60 pessoas para a realização de eventos como palestras e seminários. O valor da diária inclui o delicioso café da manhã servido pelo Miramar, com frutas, bolos, sucos e pães.

Localização

A localização do hotel escolhido deve ser um dos pontos de maior peso na decisão. Hospedar a família em um local central evita dores de cabeça, perda de tempo no trânsito e gastos desnecessários com transportes. Além da excelente e completa infraestrutura, o Hotel Miramar é conhecido por sua localização privilegiada. Foi construído bem no calçadão central de Balneário Camboriú, a 20 metros de distância da praia central. Isso confere mais tranquilidade a suas férias, porque é possível chegar a diversos pontos da cidade caminhando.

Durante a noite, o calçadão é um ótimo lugar para fazer caminhadas. Existem ótimas opções de restaurantes na região, que podem ser exploradas com calma pela família. Para conhecer bem a cidade, basta pegar uma das excursões que passam em frente ao Hotel MIramar e conferir os principais pontos turísticos de Balneário Camboriú.

O que você achou do hotel Miramar? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Quero consultar
1
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem-vindo, posso ajudar você?
Powered by