Madagascar Circus Show: a magia do circo no Beto Carrero World

Tours Parque Beto Carrero World

Em parceira com a Dream Works, o Beto Carrero trouxe para dentro do parque toda a diversão do mundo do circo – na companhia de Alex e sua turma!

Quem já assistiu a Madagascar 3: Os procurados lembra que os protagonistas se metem nas maiores confusões quando resolvem, mais uma vez, retornar para o zoológico onde moravam. O leão Alex e seu melhor amigo Martin, junto com o resto da turma, acabam pegando carona com uma trupe de animais circenses. Entre acrobacias e malabarismos, eles embarcam em uma aventura inusitada com destino a muita confusão. Para complicar, ainda têm que escapar da equipe de Controle de Animais, que faz de tudo para capturá-los.

Tour Beto Carrero World | Casa do Turista - Incoming Tour OperatorInspirado no filme, o parque Beto Carrero World apresenta o espetáculo Madagascar Circus Show, em parceria com a Dreamworks. Uma atração emocionante, que resgata o universo circense e garante diversão para toda a família.

Com uma estrutura incrível e um supertelão, o palco é uma atração à parte. Apesar do espetáculo ser realizado dentro do teatro na área temática Madagascar, o palco tem o formato de um enorme picadeiro. Isso faz com que a plateia se sinta mesmo dentro de um circo e se contagie rapidinho com o clima alto-astral da produção.

Um dos grandes destaques do espetáculo é número de bicicross. Uma equipe de quatro acrobatas radicais se aventura por duas rampas no picadeiro, e arrasa em manobras de tirar o fôlego. O público se surpreende com os saltos arriscados e as acrobacias audaciosas sobre as duas rodas. Dá um frio na barriga só de olhar!

O show ainda conta com bailarinos que fazem a festa no palco. Sempre com muita música e muita alegria entre os números de circo, preparados para encantar tanto os pequenos quanto as “crianças grandes”.

E a graça do espetáculo não está apenas no circo. O show narra as peripécias de Alex, Martin, Glória e Melman, enquanto tentam despistar os caçadores do Controle de Animais e voltar para casa. Ao longo da apresentação, Alex e companhia vão se dando conta de que talvez o lugar deles seja ali mesmo, no meio do picadeiro.

Quem não podia faltar nessa brincadeira são os pinguins de Madagascar! Liderados pelo Capitão, os pinguins são tão populares que já ganharam um desenho animado e até um filme próprio, em 2014. O extravagante Rei Julien, um lêmure que adora ser o centro das atenções, também entra em cena. Até os chipanzés dão as caras no circo. Enquanto isso, a plateia se empolga cada vez mais ao ver os personagens queridos do cinema ganhando vida no palco.

Assim como no filme, o show é encerrado ao som do hit Fireworks, da cantora Katy Perry. Impossível não se emocionar com a vibração do espetáculo. Mesmo quem ainda não assistiu ao filme vai ficar deslumbrado com a apresentação.

Para não esquecer: Você pode conferir o horário do Madagascar Circus Show assim que chegar ao parque, na entrada do Beto Carrero ou em frente ao próprio teatro da área Madagascar. Não perca essa atração, que sem dúvida vai encantar você, sua família e deixar em todo mundo aquele gostinho bom de “quero bis”!

Sobre o Autor

client-photo-1
Casa do Turista
Nós somos verdadeiramente dedicados e apaixonados em fazer sua experiência de viagem tão simples e divertida quanto possível! Casa do Turista, a maior rede de agências de turismo receptivo em Santa Catarina. A empresa que mais levou turistas ao Parque Beto Carrero World nos entre 2012 e 2015. Atendemos a 90% das escalas de navios de cruzeiros nos diferentes portos do Sul do Brasil. Nós realmente apreciamos e damos as boas vindas sugestões e comentários sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Comentários

Deixe uma resposta