Tour Beto Carrero Com Ingresso ( 2 dias de Parque)
O pacote inclui:
– Transporte terrestre de Balneário Camboriu/ Beto Carrero/ Balneário Camboriú ( 2 dias )
(As saídas são desde nossas agências, principais hotéis e pontos estratégicos da cidade)
– Passaporte Beto Carrero World ( 2 dias )
Informações Gerais
– Saídas a partir das 07:30 e retorno do Parque Beto Carrero World as 19h30
O local de embarque em Balneário Camboriú deverá ser agendado com até 48h de antecedência, por e-mail, para o endereço casadoturista@gmail.com, incluído as seguintes informações: o nome do passageiro, hotel, apto e telefone.
Informações Adicionais:
– Crianças até 03 anos no colo não pagam o transporte e o ingresso se acompanhada do responsável e com documento de certidão de nascimento original ou cópia autenticada.
– Crianças entre 04 e 09 anos pagam valor Infantil.
– Crianças a partir de 10 anos, inclusive, pagam valor Adulto.
– Crianças menores de 12 anos não viajam desacompanhadas.- O tempo de tolerância para embarque, para as excursões é de 10 minutos.
Não é obrigatório que os dois dias sejam consecutivos, desde que o 2do dia seja dentro dos 7 dias após a 1ra visita.
É obrigatório levar os ingressos do 1ro e do 2do dia, documento com foto.
Este produto é nominal e intransferível. A utilização parcial deste produto não dá direito a reembolso.
Descritivo
Traslado e Ingresso Parque Beto Carrero World 2 dias.
Passeio com traslado saindo de Balneário Camboriú – SC, com ingresso Parque Beto Carrero World já incluído. O deslocamento desde Balneário Camboriú até o Parque Beto Carrero, dura aproximadamente 30 min. O ingresso antecipado é mais barato que na bilheteria do parque e, principalmente, evita perda de tempo nas filas da bilheteria.
O horário da saída é aproximado, depende da localização do ponto de embarque. Chegando ao parque não é necessário esperar nas filas da bilheteria dentro do Castelo das Nações. O ingresso Parque Beto Carrero World já está incluído, entramos direto nas roletas de acesso sem perda de tempo.
São mais de cem atrações distribuídas em sete áreas temáticas. Avenida das Nações, Mundo Animal, Vila Germânica, Velho Oeste, Aventura Radical, Ilha dos Piratas e Terra da Fantasia.
O parque oferece diversão para todas as idades, crianças, jovens, adultos e idosos. Os menores encontrarão Zoológico, Carrosel Veneziano, Pedalinho, Baby Elefante, Kid Play,Terra da Fantasias, Raskapuska, aparição dos personagens da DreamWorks, entre outras. Os jovens encontram 8 montanhas russas disponíveis, destaque para a Star Moutain com dois “loopings” a Fire Whip com cinco “loopings”; a Big Tower, com uma queda livre de 100 metros; Barco Viking; Dino Magic, são algumas das atrações Beto Carrero World entre outras. Os adultos e terceira idade vão se encantar com as atrações para toda a família. Os shows são de padrão internacional, o zoológico tem mais de 500 animais, além disso, estão o teleférico, Área Temática Madagascar, Show Blum e Desfile de Encerramento.