Overland: maneira emocionante e divertida de conhecer Bombinhas

Para conhecer melhor Bombinhas, colaboradores de alguns hotéis e pousadas do município saem da rotina e têm uma experiência diferente a bordo do Overland. De uma maneira emocionante e divertida, que é garantida pelo motorista Sr. João e o guia Rafael, os passageiros podem aprender tudo sobre a cultura e história da cidade e de suas praias.

O passeio começa pela praia de Bombas, com a habitual saída da agência da Casa do Turista. O guia conta com todos os detalhes a história dessa praia, a primeira que os turistas conhecem quando chegam ao município. Em seguida passa pelo bairro Centro, também conhecido como praia de Bombinhas e segue direto para Quatro Ilhas.

Em Quatro Ilhas, com tempo aberto, é possível ter uma visão completa das quatro ilhas que formam um panorama em conjunto com as encostas e dão origem ao nome da praia. Como a cidade está em época de pesca da Tainha, os passageiros conseguem ver alguns pescadores pela praia à espera dos lances.

O passeio prossegue para Mariscal e o Overland para em dois mirantes onde se pode ver toda a praia, além da ponta do Atalaia. Com uma paisagem indescritível, a parada na praia de Mariscal é para as fotos.

Em Canto Grande, o Overland passa pela praia da Conceição e segue até o final na entrada da praia da Tainha. O passeio segue por Zimbros e Morrinhos, com muitos pescadores nas praias e nas ruas arrumando suas redes de pesca à espera da Tainha.

O passeio vai chegando ao fim quando retorna por Morrinhos e passa pelo Bairro Zé Amândio até chegar em Bombas novamente.

O frio não espanta a alegria, e quem participa deste passeio, além de aprender muito sobre Bombinhas, pode desfrutar de lindas paisagens pelas praias.

Bombinhas tem uma cultura e história com muitos segredos a serem desvendados. Venha fazer o passeio com Overland e descubra mais!

ACESSAR CONTEÚDO SOBRE TOURS DE:
Bombinhas  |  Balneário Camboriú  |  Beto Carrero

0 comentários

INICIAR CONVERSA
1
Posso lhe ajudar?
Olá, estou no site Casa do Turista, na página Overland: maneira emocionante e divertida de conhecer Bombinhas e tenho a seguinte dúvida: