Ice Bar, uma aventura congelante

Ice Bar Barra Sul BC

O que fazer à noite em Balneário Camboriú? O Ice Bar BC é o melhor ponto de entretenimento, diversão e gastronomia da cidade!

Visitar o Ice Bar foi uma experiência inesquecível, pois não esperava encontrar tantos atrativos num só lugar. Além do bar como atração principal, o lugar conta com uma infraestrutura muito completa, com diversão para todas as idades.

Conheça o Ice Bar

O point está localizado na rua 4000, na Barra Sul de Balneário Camboriú, uma ótima localização, de fácil chegada e acesso. Ah chegar fiquei encantada com o ambiente, um amplo espaço de gastronomia, rodeado de food truck’s com uma grande variedade de comidas deliciosas, (posso afirmar já que experimentei um pouco de cada uma, rsrs). Jantei desfrutando uma linda música ao vivo, experimentando Chopp’s artesanais e ainda ganhei um de brinde!

Devo destacar que fui muito bem atendida por todos. Percebi que o lugar está preparado para receber crianças, há um setor com brinquedos e monitoras que cuidam dos pequenos enquanto os pais desfrutam, achei excelente. O espaço conta com estacionamento y banheiros de primeira qualidade, outro ponto positivo!

Após a janta decidi entrar no famoso Bar de Gelo, adorei a decoração externa e interna do lugar. A modalidade do é “Open Bar” paguei um ingresso na entrada e uma vez dentro bebi a vontade, vale a pena. O primeiro espaço é uma ante-sala já ambientada com 6°C, explicaram que devemos permanecer ali de 5 a 10 minutos para acostumar e preparar nosso corpo antes de entrar na sala de gelo. Neste setor há uma deliciosa degustação de cachaças brasileiras, fotógrafos e todo o agasalho necessário (botas, calça, casaco, e luvas).

Estão preparados para entrar numa fria? Foram as palavras do animador antes de abrir a porta da sala de gelo, na qual o termômetro marcava -11°C, tenho que admitir que estava muito frio! Fiquei surpresa porque todo está feito de gelo, desde os bancos até os copos, realmente lindo. Há uma barra de bebidas com um barman que serve deliciosos drinks, observei tequila, whisky e vodka de primeira qualidade, cachaças, entre outros. Há também bebidas sem álcool, como sucos, refrigerantes e chocolate quente, havia crianças na sala se divertindo muito com a música e luzes do lugar, uma verdadeira festa!

Um detalhe importante é que não há problema nenhum em entrar com aparelhos eletrônicos para fotografar, mas se preferir há excelentes fotógrafos no lugar.
Permaneci aproximadamente 30 min no salão principal, não é recomendável passar desse tempo por conta das baixas temperaturas. Saí novamente para a ante-sala onde tomei um delicioso chocolate quente (outra opção era o choconhac, muito bom), tirei o agasalho e me aclimatei novamente.

Foi uma experiência muito divertida e diferente, super recomendo o Ice Bar Barra Sul, um point cheio de diversão, gastronomia, musica e bebidas, um lugar perfeito para visitar com a família, ou quem sabe fazer o esquenta antes da balada!

Sobre o Autor

client-photo-1
Valeria Fernanda Pinto
Nascida na Argentina e apaixonada pelo Brasil morou metade da sua vida em cada lugar e, graças à sua experiência, adora compartilhar informação e conhecimento sobre os paraísos deste país. Atualmente mora em Balneário Camboriú – SC e está cursando a faculdade de Engenharia, escrevendo ao mesmo tempo sobre as curiosidades, belezas e noticias da região.

Comentários

Deixe uma resposta